Por ser um meio muito flexível e capaz de atender a diversos tipos de negócio, o Digital Signage é uma estratégia que cada vez mais está sendo adotada no mercado corporativo.

Entre os fatores dessa tecnologia que são decisivos para obter sucesso, o conteúdo surge com diferentes maneiras para ser explorado. Desta forma, é preciso conhecer os tipos de conteúdo para identificar quais mais se adequam à sua empresa, ao seu público e aos seus objetivos.

Para facilitar esse processo, criamos o mais novo material educativo: o e-book “Tipos de Conteúdo para Digital Signage”, que foi desenvolvido com o propósito de explicar de maneira simples e prática as opções de conteúdo existentes e, consequentemente, auxiliar você na sua decisão de investimento.

 

Sobre o e-book

O material esclarece questionamentos como “Qual tipo de conteúdo é o mais adequado?”, “Qual conteúdo é o mais eficiente: estático ou com movimentos?”, “Como deixar meu conteúdo mais atraente?” dentre outros que possam surgir na hora de pensar em investir ou mesmo aprimorar sua estratégia em Digital Signage.

O e-book é gratuito e dividido em tópicos para facilitar o entendimento sobre o assunto e orientar sua aplicação no dia a dia. Assim, é possível saber mais sobre os tipos de conteúdo existentes: Animado, Estático, Mobile e Interativo, além de pertinentes questões relacionadas como legibilidade, a influência das redes sociais e a importância de conhecer seu público.

Não perca tempo e baixe agora mesmo o novo e-book da 4YouSee sobre “Tipos de Conteúdo para Digital Signage” e aprimore ainda mais sua estratégia em sinalização digital.