Venda mais no natal com Digital Signage
Você sabe como aumentar as suas vendas com o Digital Signage?
Bom, antes de responder essa pergunta é preciso que saiba que com estas telas além de oferecer programações com anúncios, notícias e entretenimento, também pode oferecer seus produtos e vender mais.
Com programação segmentada é possível atingir o público que quiser e impacta-lo ao ponto de decidirem tomar a ação que espera diante do conteúdo visto.
Além da sua importância em pontos de espera, elevadores, clínicas, hospitais e bancos, as telas podem e devem ser usadas em lojas como atração para suas ofertas e produtos. Favorecendo a experiência de compra do seu cliente.
Este tipo de mídia tem grande poder de influência devido a sua capacidade de chamar a atenção e entreter o possível comprador no local, o deixando mais interessado por sua loja e produtos.
Ganhe a atenção do seu público
Os painéis em pontos estratégicos de vendas vão ter alta capacidade de reter a atenção dos clientes que estiverem passando pelo seu negócio ou que já estiverem nele.
Nos locais de vendas o objetivo das telas será divulgar promoções, apresentar produtos, gerar mais informações ao consumidor, oferecer cupom ou interagir com as redes sociais da empresa.
Desta forma será possível conversar diretamente com seu nicho, despertando interesse e transformando visitantes do local em potenciais clientes.
Tudo isso podendo acontecer em horários específicos, visando os períodos que o público alvo está presente no ambiente ou passando próximo ao ponto de venda.
Para fazer esta análise do seu público a 4yousee sugere o wifi tracker, presente no 4yousee Analytics.
A solução é capaz de capturar sinais públicos produzidos por smartphones, contar quantas pessoas estão no local, tempo de permanência médio que ficam e as suas revisitas.
Muito mais que modernizar seu ponto de venda
As telas vão além da modernização do seu espaço para as compras de natal que se aproximam, eles serão uma estratégia segura de fidelizar seus clientes e aumentar as suas vendas nos períodos de festas e fora deles também.
Este é um meio de ampliar a sua marca a partir de uma nova estratégia de comunicação, afinal, o mundo físico está digitalizado e o seu cliente também já está nele!
Chegou o momento de dar adeus a comunicação geral e focar em quem precisa se conectar com a sua marca.
Enquanto os concorrentes estiverem distribuindo panfletos, dê um passo à frente. Produza conteúdos de qualidade e com criatividade para suas telas e veja como consequentemente será possível aumentar os seus lucros de fim de ano.
Além disso, uma característica importante dessa implementação é a facilidade que terá para medir o retorno de investimento, comparando com suas outras métricas o volume de vendas obtido após a divulgação com digital signage.
Vá além da divulgação de preço
O seu Digital Signage é um investimento em mídia que garante alcance do seu público com um retorno visível e imediato e esta tecnologia não se limita somente às suas vendas de natal.
Nós da 4yousee queremos te apresentar algumas dicas para impactar, aproximar e fidelizar a sua audiência durante todo o ano, indo além da divulgação de preços e promoções. Veja como:
1. Informação em tempo real
Divulgação de informações rápidas de forma simples e eficaz capaz de capturar a atenção do seu público. Um exemplo disso são as notícias fornecidas através de um feed RSS em tempo real.
2. Serviços e utilidades
Dependendo da sua audiência, disponibilizar dados sobre cotações, índices, meteorologia, trânsito, horários, voos e outros transportes, pode ser uma boa estratégia para manter seus clientes informados e ativos em seu ponto de venda.
3. Conteúdo para socializar e entreter
Usar o digital signage para trazer conteúdo de mídias sociais convidando seu público a compartilhar informações via rede social e também a entrar em contato com sua empresa de forma rápida e simplificada.
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