• Soluções
        • Soluções por Segmentos

        • Para Varejistas e Prestadores de Serviço
        • Para Integradores e veículos de mídia DOOH
        • Para comunicação interna
  • Produtos e Serviços
        • Produtos e Serviços

        • Softwares

        • 4yousee Manager
        • 4yousee Analytics
        • Precificador Online
        • Apps
        • Equipamentos

        • Mini PC
        • Totens
        • Câmeras
        • Telas
        • Serviços Complementares

        • Projetos Personalizados
        • Criação de conteúdo
        • Instalação e Visitas Técnicas
        • Monitoramento e Operação
  • Conteúdo
        • Conheça a 4yousee

        • Recursos

        • Entenda o que é Digital Signage
        • Blog
        • Cases
        • Materiais
  • Sobre nós
        • Sobre nós

        • Seja um Player 4yousee
        • Programa de indicação
        • Sobre a 4yousee
  • Planos e Preços
  • Fale com um especialista
  • Generic selectors
    Exact matches only
    Search in title
    Search in content
    Post Type Selectors
Sem categoria   16 de janeiro de 2024

DOOH, um dos canais mais seguros para fazer publicidade

por

Índice

Toggle
  • US$54,83 bilhões em 2030!
  • Segurança da propaganda
  • A mensuração de dados no DOOH
  • O que nos leva à seguinte conclusão…

Já se perguntou se o DOOH (Digital Out Of Home), é um canal seguro para se comunicar com seu público?

Ou então, se o DOOH é seguro no quesito “privacidade de dados”? Afinal, se tratando de coleta de dados, por exemplo, essas questões são cada vez mais relevantes, concorda?

Veja, com o crescente uso da tecnologia no mundo, simultaneamente, a preocupação com o uso correto desses dados, também cresce.

Se você olhar somente para a eficiência de uma tecnologia e ignorar a segurança dos dados que utiliza, por exemplo, isso pode lhe causar grandes prejuízos.

Ou seja: as empresas estão cada vez mais buscando formas eficientes de atingir seus objetivos, mas que também sejam seguras acima de tudo.

E adivinha? Neste cenário o DOOH, se destaca como um dos canais mais seguros para se anunciar.

Do contrário, o setor, de acordo com o relatório de 2022 da Research and Markets, não teria a tendência de movimentar…

 

US$54,83 bilhões em 2030!

 

Números como esses, nos fazem ver a grandeza do setor. E mais do que isso: nos fazem perceber o quanto essas empresas estão olhando com apreço ao DOOH.

Um grande benefício deste canal é justamente sua confiabilidade. Pode apostar que ela se destaca, e muito, das mídias do mundo online neste ponto. Por quê? 

Entenda: diferente dos canais como Facebook ADS e Google ADS, o DOOH é visível apenas para as pessoas que passam pelo ponto de mídia no local. 

Então, ocorrências como fraude, por exemplo, é algo muito difícil de acontecer.

Mas, não é só esse ponto que o torna confiável ao anunciar. Não. Um dos pontos que faz o DOOH atrair anunciantes aos montes é a…

 

Segurança da propaganda

 

Vamos analisar aqui por 2 ângulos, ok? O primeiro é a privacidade de dados: algo que é importante para as marcas que desejam anunciar.

No DOOH, não é capturada dados de navegação, como no online. Isso, por si só, faz dela um meio menos invasivo para o consumidor.

Mesmo em casos onde existe uma coleta de dados do mundo físico como o 4yousee Analytics, essa coleta é segura, capturando somente dados permitidos por regulamentação, e descartando tudo que seja desnecessário.

Além disso, a privacidade de dados é regulada por leis como a LGPD (lei geral de proteção de dados) e a GDPR (general data protection regulation). 

O segundo ângulo que vamos analisar é o que muitos acostumados com as mídias online se perguntam …

É o que faz muitas empresas questionarem se de fato utilizar o DOOH irá ajudar a atingir suas metas. 

E isso é…

 

A mensuração de dados no DOOH

 

Afinal, de que adianta implementar centenas e centenas de estratégias, se não podemos medir a eficiência de cada uma delas, não é mesmo?

Pois é, a partir das métricas que tomamos a decisão de pausar uma campanha, de ajustar algum anúncio, de aumentar ou diminuir o investimento, e assim por diante.

Indo direto ao ponto: sim! A mensuração de dados no DOOH pode ser muito eficiente e precisa.

E damos ênfase ao “pode”, justamente por que depende da ferramenta ou plataforma que utiliza para analisar esses dados.

Isso mesmo. Não é só o universo online que é rico em dados.

Entenda uma coisa aqui: assim como digital, no mundo offline, o que dita as regras é a precisão dos dados.

Por exemplo…

Se você for contratar uma agência de Mídia DOOH – muito provavelmente ela utilizará as soluções da 4yousee, como o 4yousee Analytics.

E vamos falar a verdade? Dados é o que não vai faltar 

durante a campanha!

Você vai saber: quantas pessoas são impactadas em diferentes pontos de mídia com a publicidade da sua empresa, quantas pessoas passam pelo local, gênero, idade, e até mesmo a classe de renda. Incrível, não é?

Não só isso. Por que, além disso tudo, caso você tenha os sensores do 4yousee Analytics no seu ponto de venda, podemos ainda medir quantas pessoas foram impactadas pela campanha nos painéis, quantas entraram na sua loja e com isso, medir a taxa de conversão.

Percebe o quão valioso isso é? E quão à frente da concorrência você pode se posicionar?

Quer dizer, quantas empresas fazem campanhas no Facebook ADS e Google ADS hoje? Quantas tomam decisões olhando métricas no Google Analytics? Muitas! Certo?

Agora, quantas empresas podem tomar decisões orientadas a dados no mundo físico? Saber quantas pessoas foram impactadas nos pontos de mídia? Quantas dessas pessoas foram até o local e entraram?

No mundo dos negócios, ter uma vantagem competitiva é primordial – praticamente sagrado para uma empresa.

E essa mensuração de dados no DOOH traz uma clareza enorme para qualquer empresa que decide levar sua publicidade para este canal.

 

O que nos leva à seguinte conclusão…

 

O DOOH é sim um canal seguro para se fazer publicidade. 

Através dele você têm:

  • Maior segurança de dados – pode se sentir tranquilo quanto a privacidade dos dados captados do público, principalmente se a agência que contratar, utilizar o 4yousee Analytics;
  • Maior segurança em relação à precisão de dados capturados – se para uma campanha no digital é importante medir a performance, no mundo físico é igualmente importante. E o canal DOOH te entrega todos os dados de que precisa para tomar as decisões cruciais em suas estratégias (novamente, se a agência utilizar o 4yousee Analytics, terá certeza que suas campanhas estarão em boas mãos).

Então, se está pensando em expandir suas estratégias para um canal poderoso que impacte seu público e ajude a levar mais pessoas ao ponto de venda, não há dúvidas que o DOOH pode ser muito eficaz.

Aproveite para conhecer mais sobre as duas principais soluções que vão atender o seu negócio em sua totalidade:
– 4yousee Analytics
– 4yousee Manager


Compartilhe

Deixe aqui o seu comentário

Login
guest
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimos


Comece 2023 com tendências do digital no seu negócio

Transforme a comunicação do seu cliente com o Digital Signage

A nova tecnologia que informa apenas ao levantar o produto!

Tendências 2022 em Digital Signage

Aproveite todas as oportunidades da Black Friday com Digital Signage e DOOH

O poder das telas em elevadores para entretenimento e marketing

Aumente a visibilidade do seu negócio com a mídia DOOH

FAÇA O SEU CLIENTE SE IDENTIFICAR COM O SEU PRODUTO!

Venda mais no natal com Digital Signage

Oportunidades de Mídia Digital Out of Home (DOOH) em Aeroportos!

Mídia programática: Descomplique e automatize as suas telas 

Como implementar uma estratégia de Digital Signage para Varejo?

Conheça as vantagens dos Painéis de LED para propagandas

Calendário do Varejo: 10 datas mais importantes para o setor

Como medir o resultado de conteúdos em digital signage?

Por que todo mundo fala de PROGRAMÁTICA?

Artigos relacionados

O poder das telas em elevadores para entretenimento e marketing

Leia o artigo

Somos GPTW!

Leia o artigo

A nova tecnologia que informa apenas ao levantar o produto!

Leia o artigo
logo 4yousee
  • Soluções
  • Produtos e Serviços
    • Software para Digital Signage
    • 4yousee Analytics
    • Precificador Online
    • Apps
    • Equipamentos
    • Serviços complementares
  • Conheça
    • Entenda o que é Digital Signage
    • Blog
    • Cases
    • Materiais
  • Institucional
  • Fale com um especialista

Brasil

R. Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 700 9ºA – Itaim Bibi. São Paulo – SP

Comercial e Suporte

(+55) 11 4200-0374
Vendas

(+55) 11 94144-6056

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.


México

Calle Benito Juárez 5B, interior 3er piso, Las Margaritas ampliación, Tlalnepantla, Estado de México.

Telefone

(+52) 557-583-8156

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Facebook 4YouSee Instagram 4YouSee LinkedIn 4YouSee YouTube 4YouSee
intel partner
2025 Todos os direitos reservados a 4yousee
Política de Privacidade
Logo da Quaddri
Usamos cookies em nosso site para fornecer a experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar tudo”, você concorda com o uso de todos os cookies. No entanto, você pode visitar "Configurações de cookies " para fornecer um consentimento controlado.
Configurações de cookiesAceitar tudo
Gerenciar consentimento

Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega pelo site. Destes, os cookies que são categorizados como necessários são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados em seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de cancelar esses cookies. Porém, a desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Necessário
Sempre ativado
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para o funcionamento adequado do site. Esses cookies garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site, de forma anônima.
CookieDuraçãoDescrição
cookielawinfo-checkbox-analytics11 mesesEste cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Analytics".
cookielawinfo-checkbox-functional11 mesesO cookie é definido pelo consentimento do cookie GDPR para registrar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Funcional".
cookielawinfo-checkbox-necessary11 monthsThis cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary".
cookielawinfo-checkbox-others11 mesesEste cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Outros".
cookielawinfo-checkbox-performance11 mesesEste cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent. O cookie é usado para armazenar o consentimento do usuário para os cookies na categoria "Desempenho".
viewed_cookie_policy11 mesesO cookie é definido pelo plug-in GDPR Cookie Consent e é usado para armazenar se o usuário consentiu ou não com o uso de cookies. Ele não armazena nenhum dado pessoal.
Funcional
Os cookies funcionais ajudam a realizar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.
Performance
Os cookies de desempenho são usados ​​para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a fornecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.
Analytics
Cookies analíticos são usados ​​para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre as métricas do número de visitantes, taxa de rejeição, origem do tráfego, etc.
Propaganda
Os cookies de publicidade são usados ​​para fornecer aos visitantes anúncios e campanhas de marketing relevantes. Esses cookies rastreiam visitantes em sites e coletam informações para fornecer anúncios personalizados.
Outros
Other uncategorized cookies are those that are being analyzed and have not been classified into a category as yet.
SALVAR E ACEITAR
wpDiscuz