Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade é mantida pela empresa F6 SISTEMAS DE INFORMÁTICA
LTDA de nome fantasia 4YOUSEE DIGITAL SIGNAGE, devidamente inscrita no CNPJ
sob o nº 07.029.586/0001-66, doravante denominado EMPRESA.


Nós coletamos e utilizamos alguns dados pessoais que pertencem aqueles que utilizam
nosso site. Ao fazê-lo, agimos na qualidade de controlador desses dados e estamos
sujeitos às disposições da Lei Federal n. 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados
Pessoais – LGPD).


Nós cuidamos da proteção de seus dados pessoais e, por isso, disponibilizamos esta
política de privacidade, que contém informações importantes sobre:

  • Quem deve utilizar nosso site
  • Quais dados coletamos e o que fazemos com eles;
  • Seus direitos em relação aos seus dados pessoais; e
  • Como entrar em contato conosco.

 

1. Quem deve utilizar nosso site


Nosso site só deve ser utilizado por pessoas com mais de dezoito anos de idade. Sendo
assim, crianças e adolescentes não devem utilizá-lo.

2. Dados que coletamos e motivos da
coleta


Nosso site coleta e utiliza alguns dados pessoais de nossos usuários, de acordo com o
disposto nesta seção.


2.1. Dados pessoais fornecidos expressamente pelo usuário


Nós coletamos os seguintes dados pessoais que nossos usuários nos fornecem
expressamente ao utilizar nosso site:

 

● Informações de contato: inclui qualquer tipo de dado de contato: nome, endereço residencial, endereço eletrônico (e-mail), números detelefone, perfil em redes sociais, etc.

Informações de login: inclui informações para se identificar e autenticar em serviços fornecidos pela EMPRESA, incluindo seu nome de registro (login) e senha.

Informações demográficas: inclui informações sobre dados demográficos, como data de nascimento, idade ou faixa etária, gênero, localização geográfica.

Informações técnicas: inclui informações sobre seus equipamentos computacionais ou dispositivos móveis, como: registro do endereço IP utilizado para conectar seu computador ou dispositivo à internet, incluindo sua localização geográfica, tipo de sistema operacional e do navegador da web.

● Informações sobre navegação no site e serviços: inclui informações sobre as páginas e conteúdos do nosso Portal Institucional e outras informações estatísticas sobre suas interações, como tempos de resposta a conteúdo e duração do acesso, disponibilidade do serviço, etc.

Informações de redes sociais de terceiros: inclui as informações compartilhadas ou tornadas públicas pelo usuário em uma rede social de terceiros (Facebook, Instagram, Linkedin e similares). Exemplos: nome da conta, nome completo, endereço de e-mail, gênero, data de nascimento, cidade atual e foto de perfil. Essas informações são compartilhadas sempre que o usuário interage conosco por meio de uma rede social de terceiros.

● Informações financeiras e de pagamento: quaisquer dos serviços prestados no Portal Institucional para atender a uma solicitação de pagamento coleta dados financeiros e de pagamento para o seu processamento em conformidade com as leis, normas e os padrões de segurança aplicáveis para a prestação do serviço.


A coleta destes dados ocorre nos seguintes momentos:


a) Quando o usuário utiliza o formulário de contato;
b) Quando o usuário faz seu cadastro no site;
c) Quando o usuário realiza um pagamento para adquirir uma nova licença;
d) Quando o usuário vincula as suas redes sociais;
e) Quando o usuário solicita o atendimento do time de suporte;
f) Quando o usuário completa informações de cadastro da sua empresa.
Os dados fornecidos por nossos usuários são coletados com as seguintes finalidades:
a) Para que o usuário tenha acesso a nossa plataforma;
b) Para que o usuário possa adquirir nossos produtos e serviços;
c) Para que possamos enviar novidades sobre os nossos produtos e ou
serviços;
d) Para que possamos exibir informações públicas das suas redes sociais.

2.2. Dados pessoais obtidos de outras formas


Nós coletamos os seguintes dados pessoais de nossos usuários:


a) Internet Protocol (IP)
b) Localização
c) Seu tipo de dispositivo móvel a identificação do dispositivo
d) Tipo de navegador
e) Idioma
f) Páginas e serviços acessados
g) Data e horário do acesso


A coleta destes dados ocorre nos seguintes momentos:


a) Quando VOCÊ navega no site;
b) Quando VOCÊ baixa o Aplicativo;
c) Quando VOCÊ se cadastra na Plataforma;
d) Quando VOCÊ utiliza nosso Aplicativo;
e) Quando VOCÊ ou outro USUÁRIO se comunica com a EMPRESA, ou interage com o suporte da Plataforma;
f) Através de ferramentas de terceiros, que podem ser Cookies, Bibliotecas ou tecnologias semelhantes, presentes na Plataforma, enquanto VOCÊ estiver logado, até o final da sessão, ou navegando no site.


Estes dados são coletados com as seguintes finalidades:


Os dados coletados na Plataforma e pela EMPRESA no Aplicativo, servem para permitir que possamos promover nossos negócios e para que prestemos serviços cada vez melhores para o USUÁRIO, tais como:


a) Mostrar conteúdo gerado por outros USUÁRIOS do Aplicativo;
b) Entrar em contato com VOCÊ para confirmar ou verificar as informações que VOCÊ nos forneceu;
c) Garantir que o Aplicativo se mantenha sempre interessante e útil para VOCÊ.
d) Proteger a segurança e a integridade da nossa base de dados;
e) Obter métricas de utilização e engajamento com os conteúdos
publicados pela EMPRESA e por outros USUÁRIOS;
f) Traçar perfis e tendências demográficas de uso do Aplicativo;
g) Promover campanhas internas;
h) Realizar outras comunicações fundamentais com os USUÁRIOS;
i) Fornecer suporte;
j) Realizar pesquisas para melhorias da Plataforma;
k) Atender requisições legais e regulatórias.


2.3. Dados sensíveis


Não serão coletados dados sensíveis de nossos usuários, assim entendidos aqueles definidos nos arts. 11 e seguintes da Lei de Proteção de Dados Pessoais. Assim, não haverá coleta de dados sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.


2.4. Cookies


Cookies são pequenos arquivos de texto baixados automaticamente em seu dispositivo quando você acessa e navega por um site. Eles servem, basicamente, para seja possível identificar dispositivos, atividades e preferências de usuários.


Os cookies não permitem que qualquer arquivo ou informação sejam extraídos do disco rígido do usuário, não sendo possível, ainda, que, por meio deles, se tenha acesso a informações pessoais que não tenham partido do usuário ou da forma como utiliza os recursos do site.


a. Cookies do site


Os cookies do site são aqueles enviados ao computador ou dispositivo do usuário e administrador exclusivamente pelo site.


As informações coletadas por meio destes cookies são utilizadas para melhorar e personalizar a experiência do usuário, sendo que alguns cookies podem, por exemplo, ser utilizados para lembrar as preferências e escolhas do usuário, bem como para o oferecimento de conteúdo personalizado.


b. Cookies de terceiros


Alguns de nossos parceiros podem configurar cookies nos dispositivos dos usuários que acessam nosso site.
Estes cookies, em geral, visam possibilitar que nossos parceiros possam oferecer seu conteúdo e seus serviços ao usuário que acessa nosso site de forma personalizada, por meio da obtenção de dados de navegação extraídos a partir de sua interação com o site.


O usuário poderá obter mais informações sobre os cookies de terceiro e sobre a forma como os dados obtidos a partir dele são tratados, além de ter acesso à descrição dos cookies utilizados e de suas características, acessando o seguinte link:


Google TagManager
RD Station
HotJar
Sumologic
Changelogify
Movidesk


As entidades encarregadas da coleta dos cookies poderão ceder as informações obtidas a terceiros.


c. Gestão de cookies


O usuário poderá se opor ao registro de cookies pelo site, bastando que desative esta opção no seu próprio navegador. Mais informações sobre como fazer isso em alguns dos principais navegadores utilizados hoje podem ser acessadas a partir dos seguintes links:


Internet Explorer:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorer-dele
te-manage-cookies


Google Chrome:
https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR&hlrm=pt


Safari:
https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac


Mozila Firefox:
https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sites- usam

Opera:
https://www.opera.com/help/tutorials/security/privacy/


A desativação dos cookies, no entanto, pode afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e funcionalidades do site, comprometendo seu correto e esperado funcionamento. Outra consequência possível é remoção das preferências do usuário que eventualmente tiverem sido salvas, prejudicando sua experiência.


2.5. Coleta de dados não previstos expressamente


Eventualmente, outros tipos de dados não previstos expressamente nesta Política de Privacidade poderão ser coletados, desde que sejam fornecidos com o consentimento do usuário, ou, ainda, que a coleta seja permitida com fundamento em outra base legal prevista em lei.


Em qualquer caso, a coleta de dados e as atividades de tratamento dela decorrentes serão informadas aos usuários do site.

3. Compartilhamento de dados pessoais com terceiros


Nós não compartilhamos seus dados pessoais com terceiros. Apesar disso, é possível que o façamos para cumprir alguma determinação legal ou regulatória, ou, ainda, para cumprir alguma ordem expedida por autoridade pública.

4. Por quanto tempo seus dados pessoais serão armazenados

Os dados pessoais coletados pelo site são armazenados e utilizados por período de tempo que corresponda ao necessário para atingir as finalidades elencadas neste documento e que considere os direitos de seus titulares, os direitos do controlador do site e as disposições legais ou regulatórias aplicáveis.

Uma vez expirados os períodos de armazenamento dos dados pessoais, eles são removidos de nossas bases de dados ou anonimizados, salvo nos casos em que houver a possibilidade ou a necessidade de armazenamento em virtude de disposição legal ou regulatória.

5. Bases legais para o tratamento de dados pessoais


Cada operação de tratamento de dados pessoais precisa ter um fundamento jurídico, ou seja, uma base legal, que nada mais é que uma justificativa que a autorize, prevista na Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.


Todas as nossas atividades de tratamento de dados pessoais possuem uma base legal que as fundamenta, dentre as permitidas pela legislação. Mais informações sobre as bases legais que utilizamos para operações de tratamento de dados pessoais específicos podem ser obtidos a partir de nossos canais de contato, informados ao final desta
Política.

6. Direitos do usuário


A F6 SISTEMAS DE INFORMÁTICA LTDA. Oferece ao Usuário diversas opções do que fazer com seus Dados Pessoais coletados, tratados e armazenados, incluindo sua exclusão e/ou correção. O Usuário pode:


● Excluir dados: o Usuário pode solicitar a exclusão de alguns dos seus Dados Pessoais (por exemplo, se eles não são mais necessários para lhe fornecer os serviços).


● Alterar ou corrigir dados: o Usuário pode editar ou solicitar a edição de alguns dos seus Dados Pessoais. O Usuário também pode solicitar atualizações, alterações ou correções de seus dados em determinados casos, principalmente se eles estiverem incorretos.


● Colocar objeções, limites ou restrições ao uso de dados: o Usuário pode solicitar a interrupção do uso de todos ou alguns de seus Dados Pessoais (por exemplo, se não tivermos o direito de continuar a usá-los), ou limitar a nossa utilização de tais dados (por exemplo, se seus Dados Pessoais estiverem incorretos ou armazenados ilegalmente), destacando-se que a F6 SISTEMAS DE INFORMÁTICA LTDA poderá tratar os Dados Pessoais de acordo com as bases
legais listadas no item 2.


● O Usuário tem direito de acessar ou levar seus dados: o Usuário pode solicitar uma cópia dos seus Dados Pessoais e dos dados que o Usuário forneceu em um formato legível sob a forma impressa ou por meio eletrônico.


● O Usuário poderá realizar ou solicitar a exclusão de seus dados de perfis de redes sociais, através da própria plataforma, consultando nosso material de apoio no site https://suporte.4yousee.com.br ou solicitando em nosso canal de Atendimento ao Cliente.


As solicitações listadas acima poderão ser realizadas entrando em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente por meio do e-mail suporte@4yousee.com.br e estes pedidos serão considerados de acordo com as leis aplicáveis.

1 Como o titular pode exercer seus direitos


Para garantir que o usuário que pretende exercer seus direitos é, de fato, o titular dos dados pessoais objeto da requisição, poderemos solicitar documentos ou outras informações que possam auxiliar em sua correta identificação, a fim de resguardar nossos direitos e os direitos de terceiros. Isto somente será feito, porém, se for absolutamente necessário, e o requerente receberá todas as informações relacionadas.

7. Medidas de segurança no tratamento de dados pessoais


Empregamos medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, extravio ou alteração desses dados.


As medidas que utilizamos levam em consideração a natureza dos dados, o contexto e a finalidade do tratamento, os riscos que uma eventual violação geraria para os direitos e liberdades do usuário, e os padrões atualmente empregados no mercado por empresas semelhantes à nossa.


Entre as medidas de segurança adotadas por nós, destacamos as seguintes:


a) Armazenamento de senhas utilizando hashes criptográficos;
b) Restrições de acessos aos servidores;
c) Restrições de acessos a banco de dados;


Ainda que adote tudo o que está ao seu alcance para evitar incidentes de segurança, é possível que ocorra algum problema motivado exclusivamente por um terceiro – como em caso de ataques de hackers ou crackers ou, ainda, em caso de culpa exclusiva do usuário, que ocorre, por exemplo, quando ele mesmo transfere seus dados a terceiro.


Assim, embora sejamos, em geral, responsáveis pelos dados pessoais que tratamos, nos eximimos de responsabilidade caso ocorra uma situação excepcional como essas, sobre as quais não temos nenhum tipo de controle.


De qualquer forma, caso ocorra qualquer tipo de incidente de segurança que possa gerar risco ou dano relevante para qualquer de nossos usuários, comunicaremos os afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados acerca do ocorrido, em conformidade com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados.

8. Reclamação a uma autoridade de controle


Sem prejuízo de qualquer outra via de recurso administrativo ou judicial, os titulares de dados pessoais que se sentirem, de qualquer forma, lesados, podem apresentar reclamação à Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

9. Alterações nesta política


A presente versão desta Política de Privacidade foi atualizada pela última vez em: 12/01/2022.


Reservamo-nos o direito de modificar, a qualquer momento, as presentes normas, especialmente para adaptá-las às eventuais alterações feitas em nosso site, seja pela disponibilização de novas funcionalidades, seja pela supressão ou modificação daquelas já existentes.


Sempre que houver uma modificação, nossos usuários serão notificados acerca da mudança.

10. Como entrar em contato conosco


Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre os dados pessoais que tratamos, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, por algum dos canais mencionados abaixo:


E-mail: suporte@4yousee.com.br


Endereço postal: Avenida Barão Homem de Melo, 4500 – sala 605