A sinalização digital, ou digital signage, oferece tanto informações educativas quanto de entretenimento para os clientes durante sua espera na fila.

Proporciona, com isso, um melhor “fluxo” de clientes, fazendo com que a espera “forçada” não seja encarada como um momento de monotonia.
Obter a mensagem certa, para as pessoas certas, na hora certa e no lugar certo é uma questão crítica na capacidade de uma empresa para envolver seus clientes.

E a sinalização digital entrega às empresas essa capacidade de controlar as suas mensagens a seus clientes em qualquer ponto no tempo e em qualquer local.

Com um gerenciador de mídia como o 4YouSee, uma empresa pode controlar suas mensagens em várias lojas e regiões a partir de um único local.

Utilizando o digital signage as empresas encontram uma oportunidade ideal para atingir seus clientes através de painéis eletrônicos mostrando imagens e vídeos.

Quando colocados em locais públicos, como filas, por exemplo, estas telas digitais atingem mais e mais pessoas a cada ano, superando até os vídeos on-line, de acordo com um relatório da empresa TTV (time to value) Marketing. Melhorar a experiência na fila de espera pode influenciar vendas tanto na própria fila quanto no ponto-de-venda.

Estudos realizados pela Lavi Field Studies comprovam que o digital signage em filas de espera reduz em até 35% a percepção do tempo de espera em “check-outs”.

Não se esqueça do Conteúdo!!! Vídeos atraentes e informativos, propagandas cuidadosamente selecionadas, vídeos de “Como Fazer” e depoimentos de clientes, por exemplo, podem proporcionar entretenimento leve para passar o tempo . Distrair os seus clientes a partir da própria espera evita a frustração e a irritabilidade.

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