Blog

Como lojistas brasileiros usaram ideias e descontos da Black Friday chinesa para aumentar suas vendas

Os produtos chineses sempre fizeram parte da rotina dos brasileiros e a China vem conquistando um espaço ainda maior no cenário mundial. Só em julho desde ano, as exportações do oriente aumentaram em cerca 3,3%. Um número significativo, levando em consideração a guerra comercial com os Estados Unidos. E muitos especialistas já preveem um aumento ainda maior para os próximos anos.

Leia mais

Como preparar sua loja e aumentar a lucratividade na Black Friday 2019

Desde 2010, a Black Friday, já muito tradicional no Estados Unidos, vem se tornando uma data cada vez mais popular no comércio brasileiro. Muitas pessoas esperam o dia chegar para aproveitar as promoções dos produtos. A crescente onda de e-commerce também ajudou a fomentar a participação das lojas brasileiras.

Leia mais

Merchandising Digital

O merchandising é um dos conceitos mais famosos no mundo do marketing. Assim como outros termos que conhecemos atualmente, ele também teve origem no marketing tradicional.

Leia mais

Pense fora da caixa! Conheça 5 possibilidades de mídias nada convencionais para atingir o seu público

Com tantos anúncios tentando nos conquistar a todo momento, se não houver um diferencial na abordagem, muitas pessoas podem passar despercebidas. Por isso, cada vez mais, têm surgido mídias alternativas para tornar a comunicação mais eficiente.

Leia mais

Utilize o poder do display em favor do seu negócio

O uso de displays mudou radicalmente a forma como as empresas se comunicam com seus públicos de interesse. Ainda assim, muitos empresários ficam na dúvida sobre a efetividade desse tipo de tecnologia.

Leia mais

Por que a falta de comunicação com os clientes gera prejuízo numa empresa?

Desde 2014 o número de fechamentos de empresas supera o número de aberturas no Brasil. Só em 2016 foram mais de 600 mil empresas fechadas no país. Vários motivos apontados por especialistas podem ser citados como responsáveis por essa estatística. Porém, um dos maiores problemas enfrentados pelos empresários no dia a dia, é a falta de um planejamento efetivo de comunicação.

Leia mais

Tudo o que você precisa saber sobre comunicação no Ponto de Venda

O ponto de venda é o local mais importante do varejo, é onde todo o processo realmente acontece. São nestes metros quadrados que os clientes têm um contato mais visual com os produtos e podem comprá-los. Tornar o ponto de venda um ambiente convidativo é muito importante para atrair a atenção de quem passa por perto.

Leia mais

4 formas inteligentes de aumentar suas vendas no varejo utilizando 4YouSee

Mesmo com o avanço dos canais de e-commerce, as vendas no varejo físico tiveram um saldo positivo em 2018. Ainda que exista essa melhora, elas continuam baixas em relação aos anos anteriores. Diante desse cenário desafiador, os lojistas precisam criar boas estratégias para atrair o público e aumentar a lucratividade.

Leia mais

Inove seu ponto de venda com essas 5 ideias

A revolução tecnológica mudou a forma como nos relacionamos, trabalhamos e consumimos. Atualmente os consumidores estão mais conscientes e procuram mais sentido nos produtos que compram. Porém, mesmo que as empresas invistam bastante em ações de comunicação e marketing, é no ponto de venda que o resultado é comprovado.

Leia mais

O Marketing Digital Out Of Home

Quando alguém fala de Marketing Digital é comum associarmos a publicidade nas redes sociais, no Google, ou basicamente nas plataformas que têm relação com a internet.

Leia mais

Ligue Agora