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DOOH: Afinal, LED custa caro?

Das objeções mais comuns aos painéis de LED, aquela que mais ouvimos é sobre o custo inicial das instalações. Com o propósito de fazer a sua marca ser vista pelo mundo, a 4YouSee facilita o início da sua operação trazendo as possibilidades de iniciar uma jornada sustentável no ramo do DOOH (Digital Out of Home).

A comunicação em telas cresceu muito e ainda há muito espaço para conquistar, pois diferentemente dos anúncios de rádio e televisão, ou mesmo, recursos de marketing digital, é impossível passar indiferente às telas. Em qualquer ambiente que haja uma tela, somos atraídos de forma magnética para seu conteúdo, principalmente em grandes formatos e em vias urbanas inevitáveis.  

Hoje em dia, além disso, mesmo em um mercado sensível aos preços como o Brasil, vale lembrar que esses equipamentos estão muito mais acessíveis, com menor custo de aquisição e implementação. Os painéis de LED são muito superiores em relação à entrega de conteúdo com brilho, dinamismo e resistência estrutural – suportando poeira, calor e intempéries climáticas de modo incomparável às mídias estáticas dos ultrapassados outdoors.

Além disso, as oportunidades de monetização se multiplicam quando pensamos na possibilidade de exibir anúncios de múltiplas empresas. Com a opção mais moderna do mercado: programada e segmentada em detalhes em poucos cliques, capaz de centralizar a gestão de vários pontos em um único dashboard.

Não há motivos para pensar em trabalhosas operações logísticas de manutenção noturnas, como no caso dos outdoors quando é possível escalar e potencializar a sua operação de forma versátil e ágil. E ainda, vale pensar no melhor desempenho da tecnologia LED:

“A vida útil de um painel de LED pode chegar a 20 anos, enquanto os monitores mais antigos duram até 5 anos, e ainda durante este tempo, certamente apresentará perda drástica de brilho e qualidade de imagens, enquanto os painéis não perdem nem 10% de seu brilho original.” , comenta nosso CEO Joaquim Lopes no Webinar sobre DOOH que você pode conferir na íntegra clicando aqui!

Devemos falar aqui de valor e potência de comunicação, não preços, afinal o ganho em posicionamento e estrutura à médio e longo prazo são indiscutíveis. Imagine a possibilidade de integração das estratégias de redes sociais com o compartilhamento ao vivo de hashtags, ou segmentação de gatilhos de oferta com variáveis como temperatura: com a tecnologia 4YouSee, é possível criar gatilhos como a temperatura para oferecer produtos específicos como sorvetes e lazer ao ar livre.

Sim, este é o futuro e você não pode ficar de fora dele. Mas ainda sim, o custo inicial de aquisição do equipamento está fora do seu orçamento. Também é possível solucionar isso, não existem mais objeções com o conceito de TaaS – Technology as a Service.

Análogo ao conceito de SaaS – Software as a Service, como funcionam os serviços de assinatura dos softwares da 4YouSee, temos parceria com a maior importadora de painéis de LED do Brasil desde 2019. São mais de 7 mil metros quadrados de painéis instalados onde os usuários pagam mensalidades pelo seu uso, e não um financiamento. 

Evite problemas com manutenção e garanta a boa qualidade de seus equipamentos pagando para usar e usufruir das infinitas possibilidades que a nossa tecnologia pode oferecer para a sua operação DOOH. Entre em contato agora mesmo clicando aqui e saiba como a 4YouSee pode fazer o seu projeto sair do planejamento e se tornar uma verdadeira máquina de faturamento!

Com operações na América Latina e Europa, a 4YouSee reúne toda sua expertise para garantir o melhor resultado no seu projeto. Contate um de nossos consultores para explorar o mundo de possibilidades da comunicação em telas, clicando aqui!

Até breve, com mais conhecimentos da nossa empresa para a sua.

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Como medir o resultado de conteúdos em digital signage?

Nós da 4YouSee temos o propósito de ajudar as pessoas a colocar conteúdos realmente excelentes nas telas ao seu redor do seus negócios. Mas, uma vez que o conteúdo está lá, como potencializar seus resultados ao máximo?

Uma das maiores dificuldades dos projetos de marketing e comunicação passam pela medição de seus resultados, que começa justamente na definição de objetivos e seleção de indicadores que façam sentido. Lembrando que o foco de todos os esforços deve ser sempre a conversão em vendas.

Confira os nossos principais conselhos para você medir e melhorar os resultados a cada nova ação ou campanha:

1. Clareza de objetivos e definição de sucesso

O ponto de partida para qualquer projeto de comunicação é o foco nos objetivos. E estes são únicos de acordo com a empresa, circunstâncias internas e externas. A partir da expectativa de retorno, como usaremos o digital signage para atingi-lo? 

Estes objetivos com a comunicação em telas podem variar em toda a organização. Por exemplo, alguns pontos podem ser usados ​​para manter os colaboradores informados, enquanto outros podem ser usados ​​para atrair os clientes. Apenas depois de definir estes objetivos é possível definir os indicadores, ou KPIs (key performance indicators) a serem analisados.

2. ROI e Cenário Inicial

A maioria dos líderes de marketing pecam ao ignorar este aspecto crítico. Conforme falamos no início deste artigo, ter precisão nas avaliações de resultados relacionados ao esforço de digital signage é uma operação complexa. Na verdade, por diversos fatores ambientais, no melhor dos mundos, temos porcentagens de crescimento que ainda sim não são capazes de dimensionar a realidade com acurácia absoluta.

Por isso, é de extrema importância ter um panorama atual ou uma linha de base nos lucros antes de lançar seu projeto de comunicação em telas. Se isso não for feito, não haverá meios de acompanhar o crescimento. É crucial saber o atual estado de coisas para qualquer comparação.

Ainda que as medidas não sejam precisas, precisamos falar de uma máxima da administração moderna que se reforça a todo dia em mundo guiado por dados. Peter Drucker nos ensina: “Apenas o que pode ser medido, pode ser melhorado”

3. O que os clientes acharam?

A realização de uma pesquisa com o cliente pode ser usada para estabelecer o ROI da digital signage. Buscar respostas como e onde os clientes receberam pela primeira vez as informações sobre um determinado produto ou souberam sobre sua marca, é uma avaliação quantitativa e qualitativa relevante. Essas informações podem ser úteis inclusive, para deduzir o que motivou o cliente a fazer uma compra. 

Ao usar a comunicação em telas para atrair clientes, anúncios curtos podem informar uma decisão de compra, após demonstrar como um produto pode ajudar a melhorar sua vida. É mais fácil medir o ROI em digital signage quando você sabe o que desencadeia uma decisão de compra entre seus clientes. Afinal, o foco sempre está em vendas!

Com mais de 10 anos de grandes resultados no mercado nacional, e mais recentemente, com operações na América Latina e Europa, a 4YouSee reúne toda sua expertise para garantir o melhor resultado no seu projeto. Contate um de nossos consultores para explorar o mundo de possibilidades da comunicação em telas, clicando aqui!

Até breve, com mais conhecimentos da nossa empresa para a sua.

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Como implementar uma estratégia de Digital Signage para Varejo?

O setor de varejo tem passado por muitas mudanças, principalmente após as restrições impostas pela pandemia do coronavírus. Mais do que nunca, entendemos que a comunicação é ferramenta chave para a continuidade dos negócios, principalmente no ambiente digital.

Esteja à frente dos concorrentes e traga estratégias mais arrojadas através da comunicação em telas para o seu negócio. Neste artigo, vamos mostrar os pontos principais do planejamento de um projeto de digital signage, assertivo e sob medida para aumentar a sua conversão em seus pontos de venda físicos, confira:


1. OBJETIVOS


Para garantir a assertividade do seu projeto, entenda as motivações principais ao investir em comunicação em telas, ainda que elas mudem ao longo do tempo. 

  • Divulgar melhor ações no PDV
  • Obter atenção plena dos clientes
  • Diminuir os custos com displays e impressões
  • Fortalecer a marca
  • Aumentar o ticket médio das vendas
  • Melhorar a comunicação interna

Criar uma receita extra com anúncios


2. LEVANTAMENTO DE DEMANDAS

Para atender as necessidades da sua empresa, tenha em mente:

  • Quantas lojas você tem?
  • Quantos pontos seriam necessários em cada uma?
  • Qual o orçamento para iniciar o projeto?

Lembrando que quando o projeto é bem feito inicialmente, uma expansão futura é sempre mais simples!


3. PLANEJAMENTO E GESTÃO DE CONTEÚDO

Uma dor comum que encontramos nas empresas que estão iniciando sua operação em Digital Signage, é achar que a escolha de um bom equipamento (hardware) e de software já são suficientes.


Também é indispensável investir na criação de conteúdos relevantes para o seu público, atualizar as informações e ofertas frequentemente, e, claro, monitorar os resultados das suas ações. Conte com profissionais de marketing e comunicação para estas demandas para o sucesso do seu projeto.


4. EQUIPAMENTOS ADEQUADOS

Devido a limitações de orçamento, muitos acabam optando por televisores comuns de LCD para operar seus projetos de digital signage. Duas grandes perdas acontecem por isso: durabilidade do monitor e baixa qualidade.

A melhor solução são os monitores em LFD, feitos especialmente para esse tipo de demanda. Com estruturas mais robustas, estão preparados para permanecerem ligados por mais horas, maiores formatos e possuem bordas finas, ideais para compor videowalls. Saiba mais sobre videowalls, clicando aqui!

5. GESTÃO DAS TELAS

Com um planejamento de conteúdo consistente, um sistema de gestão é necessário para gerenciar a exibição nas telas e garantir o bom funcionamento em todos os pontos. Lembre-se de que o digital signage bem feito é fluído e dinâmico, então a programação necessita de manutenção e edições constantes para melhorar a experiência.

Conheça o 4YouSee Manager, um sistema intuitivo que permite mudanças instantâneas na sua programação a qualquer momento, de qualquer lugar!


6. EXIBIÇÃO EM TELAS

Um bom sistema deve facilitar a exibição de conteúdos, sem exigir conhecimento de programação ou domínio de ferramentas complexas. As melhores opções devem funcionar offline e online. Assim, você não tem o risco de prejudicar a transmissão dos conteúdos com sem conexão com a internet ou com o sinal ruim. 

O 4YouSee Player é uma plataforma confiável para gerenciar cada ponto de veiculação, atualizado via internet de forma fácil e rápida.


7. AGILIDADE DE CRIAÇÃO

A estética atraente das peças para comunicação em telas são cruciais para o sucesso da sua estratégia. Por isso, é necessário manter o design magnético e de produção veloz. Existem plataformas especiais para isso e para melhor escolher, leve em consideração:

  • Tamanho ideal da grade de programação
  • Tipos de conteúdos
  • Frequência de atualizações
  • Estático ou em vídeo

Conheça o 4YouSee Designer, prático e repleto de templates para vários segmentos para você personalizar de acordo com as suas demandas!


8. AVALIAÇÃO DE RESULTADOS

Após tantos esforços e investimentos, é mais do que recomendado que os resultados sejam mensurados para entender os melhores formatos e abordagens. Para isso, você pode contar com o 4YouSee Analytics, com ele é possível relatórios de inserção de conteúdo, controle de campanhas e análise de audiência.


9. INSTALAÇÕES E INTEGRAÇÕES

Entenda o seu espaço e conte com uma equipe especializada para realizar a instalação e a integração dos monitores e softwares com eficiência na sua loja.


10. ATENDIMENTO E SUPORTE DE QUALIDADE

Embora as novas tecnologias tornem o digital signage cada vez mais acessível, imprevistos acontecem e costumam exigir um conhecimento técnico bem específico. Por isso, certifique-se de fechar com uma empresa acessível e com suporte impecável.

Que tal juntar-se aos 98% de clientes satisfeitos da 4YouSee?

Saiba mais:

Conheça o nosso Guia Prático: Comunicação em telas para o Varejo, e aprofunde-se mais sobre o tema para tomar as melhores decisões para o seu negócio. É gratuito, baixe agora!

Até breve, com mais conhecimentos da nossa empresa para a sua.

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Comunicação em Telas para melhor experiência em Farmácias

A comunicação da área de saúde é sempre muito ligada à responsabilidade e cuidados na curadoria e clareza das informações transmitidas. Em tempos de pandemia pelo Covid-19, estamos sendo desafiados a nos comunicar de forma ainda mais eficiente e assertiva para preservar mais vidas.

As farmácias, bem como os supermercados, são serviços essenciais que permanecem abertos mesmo com os decretos de fechamento das cidades. A Comunicação em Telas é a ferramenta perfeita para garantir a segurança das compras dos seus clientes de volta às lojas físicas.

Seja na organização do fluxo dentro dos pontos de venda ou mesmo na divulgação de informações importantes, é imprescindível que esses estabelecimentos estejam sempre bem preparados para receber os consumidores. As soluções da 4YouSee são ideais para otimizar processos e encantar o seu cliente com conteúdos magnéticos.

Confira aqui as nossas dicas de ouro sobre como transformar a experiência do cliente dentro de farmácias:

Posicionamento e Fidelização

Conforme falamos posteriormente, quando lidamos com comunicação e publicidade de saúde e serviços relacionados, é necessário muito cuidado e atenção para a abordagem adequada e a credibilidade das informações.

Mais que informar e orientar a audiência, é necessário trazer a sensação de hospitalidade, tão trabalhada por médicos e centros de referência. O posicionamento da sua farmácia ou rede pode e deve ser amplamente trabalhado em seu trabalho de marketing. Devemos sempre partir do pressuposto da valorização à vida e promoção de um cotidiano saudável.

Mais que logomarcas animadas e conteúdos institucionais, demonstre como a sua marca de fato se importa genuinamente com a melhora de seus clientes, prestando solidariedade e sendo solícita em momentos onde eles estão sensibilizados com a saúde abalada.

Através da Comunicação em Telas, você pode transformar a visita em sua farmácia em uma experiência reconfortante e mantenha-se sempre no imaginário dos seus clientes como aquela parceira confiável e amigável para qualquer ocasião.

Comunicação em Telas para Gestão de Filas


Você sabia que entre 80 e 90% das pessoas optam por estabelecimentos com menores filas? Segundo dados da americana Lavi Industries, é isso que acontece e nós temos a solução ideal para resolver ou mesmo prevenir esse problema.

Através da exibição de senhas nas TVs, indicando em tempo real os caixas ou guichês livres, é possível organizar o atendimento e minimizar a sensação de espera. Aproveite também para exibir novidades, ofertas e serviços exclusivos enquanto os clientes aguardam a sua vez.

Com a 4YouSee é possível integrar softwares para potencializar a plataforma, adicionando funcionalidades como sistemas de gestão de filas ou geradores de senha. É pura agilidade e praticidade para os usuários.

Além de melhorar a experiência de compra e a gestão de atendimento, você ainda estimula novas compras. É possível ainda despertar uma identificação mais emocional com a sua marca, saindo à frente de seus concorrentes, como uma boa lembrança na mente do seu cliente – bem atrelado ao que falamos sobre o posicionamento estratégico para farmácias no item anterior.

Outro benefício da Comunicação em Telas na gestão de filas é a oportunidade de monetizar a venda de mídia para parceiros. Esta oportunidade de receita extra é valiosa, principalmente durante o isolamento devido ao Covid-19, onde as pessoas saem de casa de forma restrita e ocasional.

Acolhimento e Entretenimento

Mais do que visar posicionamento de marca, a comunicação em telas é capaz de gerar conexões humanizadas intensas e inesquecíveis. Com mensagens que vão além da informação e divulgação de ofertas, mais do que reforçar a sua marca na mente do consumidor, você é capaz de despertar sensações e elevar o espírito dos seus clientes.

Durante tempos tão difíceis, todas as pessoas passam pela carência por boas notícias e momentos de tranquilidade estão em alta. Seguindo a trilha do empreendedor Richard Branson, das linhas aéreas Virgin, “Cuide bem dos seus funcionários e eles cuidarão do seu negócio. É tão simples assim“.

Seguindo este raciocínio junto à imposição do momento atual pela pandemia, a comunicação em telas é uma grande aliada para criar uma atmosfera mais leve, entusiasmada e otimista em seu PDV. Selecione imagens felizes, mensagens motivacionais, animais simpáticos para a sua programação, cenas de humor. Tudo vale para espalhar sorrisos nos tempos atuais.

Afinal, rir é o melhor remédio!

Comunicação em Telas: modernize a experiência dos clientes na  sua farmácia

Entre em contato já com um de nossos especialistas, clicando aqui. Em projetos personalizados para cada negócio, propomos soluções sob medida para as dores e demandas do seu estabelecimento e audiência. A 4YouSee reúne a expertise de mais de uma década de mercado com as soluções mais inovadoras para levar o seu negócio para o próximo nível – trazendo resultados em vendas e percepção de valor agregadas à sua marca.

Saiba mais:

Leia também o nosso artigo sobre a Comunicação em Telas para os Serviços de Saúde, clicando aqui.

Até breve, com mais conhecimentos da nossa empresa para a sua.

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Comunicação em Telas: benefícios para o Varejo

Comprometida com as melhores soluções de comunicação em telas, a 4YouSee oferece planos sob medida de acordo com as demandas do seu negócio. Mais que a instalação de telas, queremos tornar a experiência de compra dos seus clientes única!

As telas não possuem nenhuma objeção por parte dos clientes. Pelo contrário! Elas trazem dinamismo e uma percepção única de modernidade e interatividade com o seu negócio.

30% dos clientes relatam que as telas interferem diretamente em sua decisão de compra. Além disso, diferente dos tradicionais impressos que frequentemente passam despercebidos, as telas engajam de forma impactante e instantânea em qualquer ambiente.

Através delas, comunicamos as suas melhores ofertas, criamos uma atmosfera que reforça os valores da sua marca e através dos vídeos, despertamos emoções que fidelizam e tornam as compras mais agradáveis. Confira algumas de nossas soluções mais quentes para supermercados!

Menu Board

 

O nosso Menu Board é uma solução elegante e prática de comunicação em telas que pode ser atualizada com poucos cliques,  instantaneamente. Conquiste o interesse do seu público com designs atraentes que conectam e informam.

Programe inserções segmentadas por horário, em picos de movimento, por exemplo. As oportunidades que o Menu Board oferece são inúmeras e o único limite é a criatividade. Explore oportunidades, teste e desenvolva o melhor plano de comunicação para sua loja respaldado por dados confiáveis.

Confira os benefícios relatados pelos nossos clientes com o uso do nosso Menu Board:

  • Aumento das vendas;
  • Melhor comunicação das promoções e ações direcionadas a produtos que precisam ser vendidos rapidamente;
  • Agilidade com a automatização de divulgação no ponto de venda;
  • Artes mais atraentes que além de promover produtos, posicionam a marca;
  • Maior previsibilidade das vendas de produtos específicos de acordo com os horários de inserção;
  • Melhora no tempo de decisão de compra, otimizando o fluxo do cliente dentro das lojas.

Totens Digitais

Posicionados em locais estratégicos,  com grande fluxo de pessoas, os totens digitais incentivam compras em termos de up-selling e cross-selling, aumentando o seu ticket médio. Faça uma seleção de produtos que se conectam com as necessidades e dores do seu cliente, como por exemplo, segmentações de produtos saudáveis e funcionais.

São diversas as funcionalidades deste tipo de comunicação em telas para você explorar na sua loja e ainda ter tranquilidade para atualizar os conteúdos de qualquer lugar – computador, celular ou tablet, basta ter acesso à internet.

Confira os benefícios na comunicação agregados às lojas com a instalação de nossos Totens Digitais:

  • Percepção de maior eficiência com menor tempo do cliente dentro da loja, através do nosso sistema de Autoatendimento;
  • Melhor divulgação de produtos e ofertas;
  • Maior interação e satisfação dos clientes com o serviço do ponto de venda;
  • Oportunidade de criar projetos personalizados – como o sommelier para a sessão de vinhos, por exemplo;
  • Empoderamento do consumidor com mais informações sobre cada produto.

Comunicação em Telas em Locais de Espera

Organize o atendimento e aumente as vendas através da exibição de senhas nas TVs, indicando em tempo real os caixas ou guichês livres. Aproveite também para exibir novidades, ofertas e serviços exclusivos enquanto os clientes esperam na fila através da comunicação em telas.

Além de melhorar a experiência de compra e a gestão de atendimento, você ainda estimula novas compras. Você pode ainda despertar uma identificação mais emocional com a sua marca, saindo à frente de seus concorrentes como uma boa lembrança na mente do seu cliente.

Confira alguns dos benefícios percebidos nas lojas que utilizam nossas Telas em Locais de Espera:

  • Fluxo de atendimento organizado através do gerador de senhas e sistema de caixa livre;
  • Mais um incentivo para compras de produtos;
  • Oportunidade de monetizar a venda de mídia para parceiros;
  • Oportunidade de entreter e se conectar com o cliente com valores humanizados além das ofertas de produto;
  • Percepção de tempo de espera menor, trazendo maior satisfação dos seus clientes e sua fidelização.

Parcerias de sucesso só são possíveis com confiança

O Sr. Alaor Manga, gerente de marketing do Federzoni Supermercados aprova as soluções da 4YouSee e relata sobre o seu case de sucesso:

“Estamos bem satisfeitos com o resultado que a 4YouSee tem nos proporcionado. A plataforma é bem dinâmica e acessível, e o atendimento ao cliente costuma ser bem rápido e eficaz. Além disso, muitos deles elogiam e gostam do conteúdo que passa na TV enquanto esperam.Recomendamos!” 

Um novo jeito de comprar

Nosso diretor de operações, Charles Schaefer nos conta como a sinalização impressa nos pontos de venda se  tornou obsoleta e comenta sobre as expectativas dos consumidores em relação às compras presenciais:

“É importante lembrar que nós estamos muito familiarizados com o digital, e que temos contato com diversos tipos de telas o dia inteiro. Além disso, a popularização dos e-commerces nos acostumou a um novo jeito de comprar. Então, mesmo quando vamos ao varejo físico, estamos em busca de uma experiência de compra mais fluida, semelhante àquela com a qual já estamos acostumados nos meios online.”

Charles reforça, ainda, que os pontos de venda físicos são a fronteira final do varejo, pois para trazer o cliente até ali, muitos investimentos já foram feitos. E não dá para correr o risco de decepcionar o seu cliente neste momento decisivo com etiquetas e anúncios impressos, certo? Confira o vídeo completo clicando aqui!

Comunicação em telas: venda mais e melhor!

Aproveite a nossa campanha para levar a comunicação em telas para o varejo de forma simples, com investimento menor do que você imagina e resultados incríveis. Clique aqui para saber mais sobre a Digitalização de PDVs e aproveite já esta oportunidade especial. Ou fale agora diretamente com um de nossos especialistas, clicando aqui!

Digitalize a comunicação no seu ponto de venda de forma prática, ágil e eficiente. Venha para a 4YouSee, e entenda porquê 98% dos nossos clientes aprovam e recomendam os nossos serviços.

Aguardamos o seu contato para juntos, levarmos o seu negócio para o próximo nível.

SeeYou!

Por que investir em Comunicação em Telas em padarias?

Muito se engana quem pensa que as telas são oportunas apenas para lojas modernas ou restaurantes fast-food. As padarias podem se beneficiar muito dos monitores em suas instalações para apresentar os produtos disponíveis, combos e mesmo acelerar o atendimento do cafezinho que possui horários de pico.

Além da aplicação mais direta da comunicação em telas para estruturas de cardápio, vale lembrar que as padarias recebem uma grande diversidade de perfis, apresentando uma bela oportunidade de anúncios em mídia indoor.

Já pensou custear a sua estrutura de monitores com anúncios relevantes para a vizinhança e de parceiros que vendem produtos na sua padaria? Com as soluções da 4YouSee isso é possível!

Menu Board 4YouSee

O nosso Menu Board é a solução que combina modernidade para substituir os antiquados cardápios convencionais feitos em papel, plástico ou ainda placas luminosas. Ele pode ser atualizado instantaneamente com poucos cliques, apresentando conteúdos dinâmicos, atrativos e relevantes para os seus clientes.

Além de melhorar a experiência de compra dos clientes, também valoriza o conteúdo patrocinado dando destaque às campanhas de grandes anunciantes com o recurso especial da plataforma 4YouSee: Videowall Sincronizado. Com ele, todas as telas exibem vídeos de forma sincronizada, causando grande impacto dentro da padaria.

Confira o vídeo do nosso diretor de operações Charles Schaefer explicando melhor o que é um Videowall, clicando aqui!

Confira alguns dados para avaliar na sua estratégia de mídia indoor para padarias:

  • Um terço dos consumidores decide o que comprará no estabelecimento, e mais de 30% deles afirmam que a comunicação em telas influencia diretamente em sua decisão de compra;
  • O tempo de permanência varia entre 6 (seis) e 10 (dez) minutos, dependendo das filas e quantidade de pessoas na padaria. O ideal é trabalhar com ciclos de exibição que garantam no mínimo 2 (duas) inserções de cada anúncio durante este período.

Com o 4YouSee Manager, isso é super simples! Confira aqui as funcionalidades do nosso gerenciador de conteúdo!

  • O horário de funcionamento das padarias, que costuma estar dentro do intervalo de 6h às 22h, proporcionando maior número de inserção que em muitos outros pontos de mídia indoor como elevadores e loterias;
  • O perfil de consumidor que frequenta padarias atinge a faixa etária de 18 a 45 anos, dentre os quais 67% possuem um perfil maduro e de poder de compra. 77% deles pertencem às classes B e C, que é a maior fatia do mercado brasileiro. Isso abre espaço para ofertas de maior valor agregado, seja na sugestão de produtos para compra ou mesmo anúncios;
  • Ainda sobre a audiência, 50% dos consumidores frequentam a padaria diariamente, o que significa um fluxo mensal de 21 (vinte e uma) visitas ao mês, o que pode complementar uma estratégia de reforço de marca para seus anunciantes ou mesmo a consolidação de um produto interessante do seu negócio.

Benefícios da comunicação em telas em padarias:

Através do uso de telas para expor os produtos, as fotos dos alimentos estáticos com preços dão lugar a vídeos e animações que instigam os sentidos do seu consumidor, atraindo sua atenção automaticamente.

Com isso, as inserções segmentadas por horário, por exemplo, podem ser criadas ações para incentivar a venda de produtos específicos e criar ofertas de acordo com a hora das refeições e picos de movimento.

A comunicação em telas melhora o posicionamento da marca e percepção que os clientes têm é de um benefício adicional da sua padaria. É possível gerar uma conexão emocional com o cliente através de vídeos que mostram curiosidades sobre os seus produtos, a história da sua padaria, sugestões de consumo e muito mais.

As telas criam uma atmosfera agradável para as visitas do seu freguês e não possuem nenhuma objeção, por isso, esta é uma decisão pronta, para você investir agora!

Não perca a oportunidade de desenvolver o seu projeto de Digital Signage e revolucionar o marketing da sua padaria.

Entre em contato já com um de nossos especialistas, clicando aqui.

Ficou interessado em conhecer mais sobre o universo de possibilidades da comunicação em telas? Clique aqui para assistir a nossa série completa de pílulas informativas e conheça todas as oportunidades que apenas as nossas telas podem levar para os seus negócios!

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Digital Signage: aumente as vendas do seu restaurante

Café, bares, restaurantes, pizzarias, redes de fast-food e qualquer restaurante podem e devem aproveitar todos os recursos de Digital Signage! Mais que apresentar o cardápio, as combinações de compra, cerca de 30% dos clientes acreditam que as telas influenciam em sua compra.

Os restaurantes mantêm suas atividades durante a pandemia como atividade essencial, ainda que de tempos em tempos, o regime de delivery seja o único permitido para conter o avanço do Covid-19. Para auxiliar neste momento com a organização de filas de entregadores, comunicados importantes e ainda preparar o seu estabelecimento para a retomada do mercado.

Confira 7 dicas de aplicações do nosso diretor de operações, Charles Schaefer, de comunicação em telas para o seu restaurante. Confira o vídeo completo aqui.

  1. Digital Signage: aumente as vendas

Quando o cliente entra em um restaurante e pede um prato para o almoço, os donos de restaurante sabem que devem incentivá-lo a ficar mais um pouco e pedir um café ou uma sobremesa. Usar fotos desses produtos nas telas de cardápio e totens é uma forma de instigar o consumidor sobre o que ele pode escolher o que vão querer ao terminar a refeição principal ainda durante o pedido no balcão.

  1. Divulgue as promoções e ofertas

A sugestão de combos e promoções que oferecem opções atraentes para os consumidores são potencializadas com Digital Signage. Os monitores são exibidos próximos aos caixas geralmente e esta é uma estratégia campeã, pois pouco antes da compra é a hora ideal para o cliente reconhecer um bom negócio.

A sensação de se gastar bem o dinheiro na oferta ainda abre espaço para adicionar extras à sua compra ou mesmo, arriscar novos produtos ao ver imagens.

  1. Utilize o tempo de Espera ao seu Favor

Ninguém gosta de filas. Ainda mais com fome, certo? Ao mesmo tempo, uma tela digital atrai a atenção de todos em qualquer ambiente. Ainda que informativas e vendedoras, a comunicação digital para alimentação são interessantes de acompanhar e ajudam a melhorar a experiência dos clientes durante a visita ao seu negócio.

Quanto mais dinâmicos e com layout apelativo, mais isso vai funcionar. Inclusive, uma ideia pode ser exibir a estimativa de espera por pedido para agregar a ideia de eficiência do restaurante.

  1. Cardápios Atraentes através de Digital Signage


Imagine a situação: os seus clientes estão andando no shopping há horas, famintos e vão para a praça de alimentação desejando aquela sua especialidade e adivinhem? Ela está esgotada! Coloque-se no lugar deles: primeiro, a decepção e, depois, a pressão de escolher rapidamente uma nova opção com uma fila de pessoas atrás. Não tem que ser assim!

Com o Menu Board da 4YouSee, é fácil criar um Cardápio Digital e publicar nas suas diversas telas. Ele pode ser atualizado em tempo real, e fazer programação de ofertas por horário. Este é um super aliado de clientes e funcionários para economizarem e tomarem decisões informadas.

  1. Comunique a Personalidade da sua Marca

Vários restaurantes são famosos pelo seu estilo além da culinária, irradiando uma personalidade diferente do comum e oferecendo a atmosfera perfeita para momentos especiais. Sabe aquela aura de jantar fora que nos faz retornar aos lugares?

É possível construir efeitos impressionantes com as telas de sinalização de seu restaurante: cores, texturas, vídeos temáticos e layouts personalizados podem economizar o seu orçamento em decoração sem perder em elegância. Além disso, é possível contar histórias e reforçar o posicionamento da sua marca como culinária vegetariana e italiana, por exemplo.

  1. Crie a sua Comunidade

Para atrair e integrar a sua comunidade, há alguns anos o conselho poderia ser de extinção das telas, e o estímulo para as pessoas ficarem longes dos celulares e conversarem,  explorando todo poder da interação humana.

Mas atualmente, os consumidores que formam opinião já nasceram digitais, o que significa que eles estão acostumados a criar amizades, dar feedbacks e pedir conselhos online. Ao mesmo passo que ignoraram um formulário de papel ou caixa de sugestões tradicionais.

Compartilhar as redes sociais do restaurante ao vivo dá a eles uma maneira de fazer isso e pode até construir uma comunidade entre nichos de clientes! Além da prova social, sensação de pertencimento e interação com os clientes, este tipo de ação orienta os esforços para o seu negócio.

  1. Chega de ficar sem conteúdo!

Com o Menu Board da 4YouSee, os seus cardápios estão sempre atualizados e possibilitam mais tempo para trabalhar a relevância do seu conteúdo. É possível adaptar a experiência que o cliente recebe, dependendo da hora do dia, dia da semana e sazonalidade. Tudo isso de maneira fácil e intuitiva. Isso também pode auxiliar a equipe, permitindo que eles atualizem as opções do menu antes do início do seu turno, por exemplo.

Além disso, com o 4YouSee Designer, você pode elaborar conteúdos interativos com poucos cliques! Comunique-se de forma criativa e com qualidade, utilizando os modelos desenvolvidos pelos nossos experts disponíveis para acelerar a sua produção.

Digital Signage: gostou das soluções para o seu restaurante?

Estima-se que as redes de Fast Food pelo mundo conseguem aumentar suas vendas entre 3% e 50% com a adoção de Menus Boards Digitais!

Para assistir a nossa série completa de pílulas informativas sobre Digital Signage, clique aqui, e conheça todas as oportunidades que apenas as nossas telas podem levar para o seu negócio.

Não perca esta oportunidade e atualize o seu projeto de Digital Signage entrando em contato já com um de nossos especialistas, clicando aqui! 

Temos certeza que o seu restaurante se beneficiará por um aumento de vendas, com as estratégias de cross-selling e up-selling que apresentamos aqui. Boas vendas!

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Oportunidades da mídia DOOH para o setor de Transportes

A mídia Digital Out of Home (DOOH) pode ajudar e muito a proporcionar uma comunicação rápida e eficiente das empresas de transporte com seus passageiros. E isso pode ser explorado de diversas maneiras, seja para divulgar informações de horários, destino e preços, além de entretenimento e vídeos publicitários em aeroportos, rodoviárias, estações de trem e pontos de ônibus.

Melhorar o tempo que passamos em trânsito urbano, função exclusiva das rádios durante anos, é ainda hoje uma demanda pertinente. Engana-se quem acredita que os smartphones são o único meio para isso atualmente!

As TV ônibus ainda possuem um alto alcance e ótima retenção em conteúdos e anúncios. E além desta modalidade, a popularização de serviços de transporte privado como Uber e 99 apresenta um mercado potencial ainda pouco explorado, com acesso a um público de poder aquisitivo mais alto.

Conheça todas as vantagens 

Conversamos com o nosso diretor de operações, Charles Schaefer sobre o assunto. Ele nos trouxe uma aula completa de como aplicar as soluções em DOOH para transporte. E mais, ele também dá dicas de como utilizar as vantagens da comunicação em telas para este momento de pandemia. Confira o vídeo completo aqui!

Confira a seguir, os 3 grandes benefícios do DOOH para operações de mídia indoor estilo TV ônibus. O terceiro é para eliminar qualquer dúvida!

1. Comunicação fácil e fluída

A instalação dos painéis de LED aumenta o nível de satisfação com o serviço prestado imediatamente, pois a comunicação em telas traz agilidade para organização de embarques, desembarques e garante que o usuário tenha acesso fácil a informações como rotas e horários especiais.

Foi-se o tempo em que os cartazes impressos eram o melhor meio para comunicação durante as viagens. Eles passam despercebidos hoje em dia e representam altos gastos e muito para atualização de toda frota. O DOOH é a opção mais simples, rápida e atraente para se comunicar com os passageiros. Os vídeos da sua programação permitem que os conteúdos sejam assimilados com mais facilidade para maior parte da audiência e podem ser atualizados em tempo real.

Esta é uma grande ferramenta para o cenário de combate ao Covid-19, através da comunicação em telas é possível educar sobre como evitar o contágio e divulgar quais medidas estão sendo adotadas para aumentar a segurança dos usuários. Outra abordagem são os conteúdos mais acolhedores e notícias otimistas, tão necessárias para o bem estar das nossas comunidades.

Confira mais sobre a aplicação da comunicação em telas para este período de pandemia no nosso artigo: Como vender mais com a Digital Out of Home durante a Pandemia. 

2.Melhor experiência e percepção de valor na viagem

Segundo Charles, oferecer conteúdo atualizado e de qualidade “ajuda o usuário a ter uma percepção melhor sobre a prestação de serviços e a ter uma avaliação melhor sobre a qualidade do serviço recebido”.

Entenda o porquê:

A sua TV indoor pode ser completamente personalizada, gerando uma ambientação poderosa para qualquer estratégia de marketing omnichannel. Planejar uma programação alinhada com os valores da sua marca é uma daquelas oportunidades de fazer diferente e mudar completamente a experiência do seu serviço.

Agregar à viagem de cada passageiro uma lembrança positiva garante o sucesso do seu cliente e torná-lo um verdadeiro fã. A fidelização otimiza em muito os recursos do seu negócio, pois adquirir um novo cliente, custa em média 5 (cinco) vezes mais que manter o relacionamento com a sua base atual.

Aproveite para trabalhar conteúdo com assertividade e impacto certo no branding da sua marca através da comunicação em telas:

  • Explore seu posicionamento institucional;
  • Traga comunicação de informações sobre a rota e mesmo todo sistema de transporte;
  • Entretenha com conteúdo cativante sobre os interesses da sua audiência;
  • Selecione anúncios relevantes para o público;
  • Experimente formatos mais criativos de vídeo;
  • E muito mais!

3.Isso tudo pode sair de graça e ainda gerar receita recorrente!

A grande circulação de pessoas no transporte público representa uma audiência potencial para os painéis em LED, que podem comercializar inserções de publicidade. O investimento em estrutura pode ser recuperado rapidamente com a inserção de anúncios e conteúdos patrocinados.

Estes negócios podem gerar rendas fixas ou porcentagem dos ganhos com propaganda para as empresas de ônibus e ter a operação dividida entre serviços terceirizados. As melhorias de experiência e percepção de valor para os passageiros podem mais do que serem custeadas pela circulação de mídia e gerar mais lucros. Um excelente negócio para o operador do sistema de transporte e para o operador da rede mídia DOOH.

Vale lembrar que ainda durante a pandemia, o transporte público continua ativo! Anunciar em DOOH para transportes é a chance de sair na frente para os mais diversos setores para manter o público engajado ainda neste período.

Soluções 4YouSee para DOOH em Transportes

A 4YouSee trabalha há mais de 10 anos em parceria com profissionais de mídia e integradores de serviço, dos principais players do mercado a pequenos produtores. É isso que garante a qualidade da implementação e manutenção das nossas operações com 98% de clientes satisfeitos! Conheça as nossas principais soluções para iniciar ou otimizar a sua operação de DOOH em Transportes:

Painéis de LED

Para resistir aos desafios de uma rede de TV embarcada, os painéis de LED precisam ser robustos para resistir a vibrações, picos de energia e temperaturas mais altas. É importante que os painéis sejam específicos para uso automotivo, que tenham compatibilidade com as plataformas de software e que estejam adaptados para alimentação diretamente da bateria do ônibus ou carro.

A 4YouSee trabalha com hardware e software, o que evita muita dor de cabeça na hora de colocar a sua operação para funcionar. Fale já com um de nossos especialistas e conheça as opções feitas sob medida para o seu negócio!

4YouSee Manager

Gerencie e monitore o funcionamento da sua rede DOOH na nuvem! Com o nosso software de gestão, 4YouSee Manager, você é capaz de controlar todos os seus pontos de exibição pelo seu smartphone de forma intuitiva e instantânea, de qualquer lugar.

Agende os horários de início e desligamento dos painéis, segmente as exibições por local, defina os preços de anúncio por player e muito mais com a nossa plataforma exclusiva! Além destas funcionalidades, conheça as vantagens que ela oferece para a sua operação:

Entenda todas as possibilidades que o 4YouSee Manager pode trazer para o seu negócio e tire todas as suas dúvidas com um Consultor de Sucesso. Clique aqui para iniciar seu atendimento personalizado!

Quer saber mais sobre o DOOH no setor de transportes?

O nosso diretor de operações Charles Schaefer fala de forma simples sobre os principais pontos que você deve saber e todas as oportunidades do setor em 2 (dois) vídeos rápidos no nosso canal do YouTube.

Confira:
DOOH DROPS – 1.14 – Digital Signage no setor de Transportes (Parte 1)
DOOH DROPS – 1.15 – Digital Signage no setor de Transportes (Parte 2)

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Comunicação em Telas para os Serviços de Saúde

Na contramão da retração que assola os mais diversos mercados há mais de um ano, a pandemia da Covid-19 reforçou a importância dos atendimentos de saúde e, consequentemente, aumentou a lucratividade sobre estes serviços.

A alta procura e priorização de serviços de saúde neste momento aqueceu o setor e trouxe diversas oportunidades relacionadas à inovação e otimização. Desde a corrida pela vacina à organização de estratégias para driblar as carências para assistir a população em picos, as tendências tecnológicas para melhorar a experiência do usuário já são uma realidade para a área de saúde.

Portanto, este é o momento ideal para investir em tecnologias de ponta para ajudar a desafogar os atendimentos, assim como melhorar o relacionamento com clientes e parceiros. Com o foco em estar sempre entre os precursores das novidades do mercado, a 4YouSee traz um panorama da área com atenção nos benefícios da comunicação digital para clínicas e hospitais, confira!

Tendências de uma comunicação mais ágil

A sinalização em telas  para o setor da saúde está se tornando uma ferramenta essencial, pois facilita a comunicação e o relacionamento entre a equipe interna e entre a unidade de saúde e  os pacientes.

Os cartazes e placas evoluíram para uma forma digital e interativa. A comunicação em telas pode ser usada de diversas formas, tais como sinalizar quartos, entretenimento, informações sobre saúde, entre outras possibilidades.

Melhor experiência durante o tempo de espera

A sinalização em telas contribui para melhorar a experiência do paciente e, segundo estudos, ajuda  também a reduzir em até 35% a percepção do tempo de espera.

.Por exemplo: a unidade de saúde pode transmitir notícias de portais locais, divulgar conteúdos que estimulem uma vida saudável e campanhas de conscientização, esportes e dados do clima local.

Atendimento personalizado e humanizado

Garanta que o seu paciente seja bem conduzido durante todo atendimento e que a comunicação seja fluida, ainda que a ansiedade seja uma constante na esfera hospitalar. Transforme uma visita indesejada em uma experiência de qualidade para o seu cliente, assim é possível construir e manter sua boa reputação Com o grande bônus da e fidelização: capaz de economizar 80% dos seus esforços de prospecção!

A comunicação em telas é o seu maior aliado para humanizar estes momentos junto à sua equipe de profissionais. Aproveite as oportunidades do momento e execute já o seu projeto de Comunicação em  Telas, o seu cliente merece uma experiência acolhedora e eficiente neste momento tão delicado.

Mais facilidade de localização

Um guia de localização pode ser muito útil para hospitais e clínicas que possuem uma estrutura grande, com múltiplos edifícios. Neste caso, ter uma comunicação visual que informe na entrada a localização das salas de forma clara é fundamental para garantir que as pessoas encontrem o que precisam de forma rápida e não se percam por falta de informação.

Soluções de Comunicação em Telas para a Área da Saúde

São muitas as possibilidades de usar a Comunicação em Telas em serviços de saúde, a fim de garantir informações ágeis, simples e personalizadas.

O investimento neste tipo de comunicação permite que os pacientes e acompanhantes se sintam mais confortáveis e acolhidos. Além disso, a unidade de saúde transmite mais credibilidade, através de um ambiente mais moderno e aumenta a percepção de valor dos seus serviços.

Entendemos que seja para um check-up geral, doença, lesão ou ao acompanhar alguém querido, as visitas a centros de saúde são sempre críticas e envolvem um grau de tensão. Por isso, uma outra necessidade que a comunicação por telas pode atender é a de entreter e acalmar o ambiente de espera.

Conheça as soluções 4YouSee

Para elaborar o seus conteúdos e garantir telas sincronizadas em todos os locais, a 4YouSee, além de equipamentos e alta performance e durabilidade, conta com duas soluções de software completas e de fácil uso:

Com ele, você pode elaborar conteúdos interativos com poucos cliques! Comunique-se com muita criatividade e qualidade, utilize os modelos desenvolvidos pelos nossos experts para acelerar a sua produção.

Programações diferenciadas por localidade ou grupo de pontos de exibição para estratégias mais potentes! Segmente e conecte-se com nossos diversos plug-ins para gestão de filas e informações em tempo real.

Fale com a 4YouSee

Entre já em contato com um de nossos especialistas  e conheça as melhores opções de software e equipamentos, sob medida para as suas clínicas e hospitais!

Para saber mais sobre as Tendências 2021 para o Marketing e Digital Signage, confira este artigo da 4YouSee!

 

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Conheça as vantagens dos Painéis de LED para propagandas

Campanhas que contam com estratégias de mídia integradas, como por exemplo: redes sociais, envios impressos e anúncios em outdoors digitais (DOOH), sempre apresentam resultados acima do esperado.

As chamadas estratégias omnichannel são capazes de se conectar com os consumidores em profundidade, principalmente quando envolvem sinalização digital – aumentando o impacto dos anúncios no faturamento. Todo bom integrador de mídia entende que as mídias urbanas e em locais de alta circulação instiga, entretém e cria valor dentro da relação com os consumidores.

Para garantir o sucesso das campanhas de seus clientes, é importante que os integradores e empresários estejam alinhados em suas demandas e estratégias. Apenas com um serviço consultivo e que garanta o ROI  (retorno sobre investimento) das publicações é possível manter contratos em tempos de cortes expressivos nas áreas de comunicação.

É por isso que a 4YouSee reuniu os principais argumentos e características de nossos equipamentos e soluções em sinalização digital. Entenda como montar uma operação de mídia e engajar-se com o público de forma magnética, começando pelas propriedades de tela dos painéis de LED.


O que é um Painel de LED?

As telas de LED são uma boa opção tanto para ambientes externos e grandes quanto para locais menores e fechados. Elas permitem que o público tenha uma visão detalhada do que está sendo reproduzido, mesmo que se encontre distante, como no caso de painéis em fachadas de lojas e prédios.

Versáteis em formatos e democrático pelos baixos consumo de energia e custo, os painéis de LED oferecem brilho muito mais forte e maior nitidez para as imagens. Eles podem ficar expostos ao sol, sem causar reflexos, além de ser resistente à chuva. Trata-se de uma tecnologia bem mais robusta e precisa que as antigas telas de LCD.

O que determina a qualidade da imagem é a distância entre os pixels de LED, é o chamado Pixel Pitch, esta medida normalmente dá origem à nomenclatura do painel. Por exemplo, um painel P10 é um painel com um pixel pitch (distância entre os LEDs) de 10 mm, já recomendado para ambientes externos.

O que publicar?

Para reter a atenção do seu público com maior intensidade, é necessário extrapolar os anúncios e oferecer conteúdos de qualidade que se relacionem intimamente com os anseios do mercado alvo.

Mais do que apenas destacar produtos e liquidações, é possível despertar emoções, preparar a audiência para lançamentos e pré-vendas de forma humanizada e personalizada. Com as soluções da 4YouSee, a sua sinalização digital é capaz de encantar cada cliente com assertividade precisa.

Os painéis de LED trazem a oportunidade de monetização por anúncios, seja em locais fechados (como loterias, hospitais e clínicas). São inúmeras as possibilidades de conteúdos atrelados a informações úteis como: previsões meteorológicas (via Climatempo), cotações cambiais, últimas notícias (via UOL) e trânsito com o Waze.

Tudo isso atualizado em tempo real, aos cliques do seu smartphone. Confira este outro artigo para aprender mais sobre Porquê Investir em Painéis de LED, como é simples, rápido e lucrativo trabalhar com esta mídia.

Para potencializar os seus resultados e garantir a melhor experiência do cliente em cada uma dessas situações e locais, é necessário servir com utilidades e apresentar produtos e conteúdos relevantes. Neste Artigo, exploramos em mais detalhes “Como impactar mais com painéis de LED em cada ambiente”.

Soluções de Software 4YouSee

Os nossos softwares são fáceis e intuitivos para conferir ainda mais agilidade e fluidez no processo de gestão de mídias. Confira como os nossos softwares são indispensáveis para uma performance de alto nível:

  • 4YouSee Manager
    Segmente programações diferenciadas por localidade ou grupo de pontos de exibição para estratégias mais potentes. Acompanhe as inserções em tempo real, sincronize com portais de informação e receba alertas de problemas caso existam.
  • 4YouSee Designer
    Elabore conteúdos interativos para os seus painéis com poucos cliques, muita criatividade e qualidade em modelos desenvolvidos por experts em comunicação visual.
  • 4YouSee Player
    Super compacto, com configurações de instalação automáticas e robustez para operar 24h, o nosso Player é compatível com os mais diversos equipamentos e sistemas operacionais (Android, Linux, Windows e Google Chrome).
  • 4YouSee Analyse
    Com ele é possível construir uma experiência única para cada espectador, baseando a programação de exibição de acordo com: gênero, faixa etária e humor. Gere relatórios de inserção de conteúdo, controle de campanhas e análise de audiência.

Saiba mais sobre as nossas soluções e equipamentos que garantem a satisfação de 98% dos nossos clientes. Tenha a atenção que o seu projeto merece e aproveite as nossas condições especiais: Clique aqui e fale agora mesmo com a 4YouSee! 

SeeYou!