0 Compart. Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Compart. ×

Nesta quarta, 11 de março, ocorreu o primeiro dia de visitação aos estandes de expositores da DSE 2015 em Las Vegas, a maior feira do segmento de Mídia Out of Home e TV Corporativa do mundo.

O evento se iniciou na última terça(10), quando ocorreram seminários e programas de capacitação. Na quarta e quinta os visitantes podem visitar os estandes de empresas dos mais variados segmentos: Hardware, Software, Conteúdo, Displays, Montagem e Operação.

Um dos grandes destaques foi a presença do Google com estande próprio, que ficou super movimentado durante todo o primeiro dia. A empresa de Mountain View apresentou suas soluções para o mercado de Digital Signage, que são players Chrome DevicesChromebox, ChromeBook e ChromeBase – e uma ferramenta de monitoramento e controle remoto desses players, chamada Chrome Device Management.

IMG_20150311_111158

Os players Chrome apresentados são fabricados por gigantes da indústria mundial, como Samsung, Asus, HP, dentre outros. A promessa é de bastante robustez e segurança a preços muito competitivos.

No que diz respeito a Software, a equipe do Google tem influenciado e dado suporte para que fabricantes de software para Digital Signage criem players para a plataforma Google Chrome.

Um exemplo disso é a plataforma 4YouSee, que já está em fase final de desenvolvimento de seu player para Digital Signage em plataforma Chrome.

E você, o que acha da entrada do Google no mercado de Digital Signage? Deixe seu comentário.

0 Compart. Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Compart. ×