A LED China 2016, que acontece na próxima semana, entre os dias 19 e 22 de Setembro, na cidade de Shanghai, é o maior evento do mundo dedicado a toda a cadeia de fornecimento da indústria de LED. É, ainda, uma plataforma de one-stop para ver produtos LED acabados e componentes de iluminação LED, displays, chips, embalagens, materiais, iluminação, fabricação de equipamentos e instrumentos de teste.’

Depois de ganhar o endosso do Ministério do Comércio da China em 2012 e mais de uma década de edições de sucesso, a LED China é hoje amplamente reconhecida como uma das mais completas feiras do mundo para observar tendências de produtos, bem como novas tecnologias e ideias na indústria de LED do outro lado do mundo e em particular na Ásia.

Realizada em conjunto com a SIGN 2016 e a DIGITAL SIGNAGE 2016, a LED China 2016 vai apresentar o que há de mais recente e atual em tecnologias de produção de sinalização digital e produtos de LED para a indústria, tudo em um único local!

A feira espera atrair mais de 100.000 visitantes entre grandes compradores, distribuidores e profissionais da indústria de LED de todo o mundo, proporcionando aos visitantes não só múltiplas oportunidades de negócios, mas insights valiosos para a indústria de LED em todo o mundo. Pretende, ainda, descobrir novas perspectivas e capacitar profissionais através de uma série de seminários simultâneos.

A 4YouSee foi convidada a participar do evento na China, com visitas técnicas a fornecedores durante a feira e posteriores reuniões nas fábricas em Shenzhen, Guangzhou e Fosham. Em breve traremos novos posts sobre tudo o que aconteceu durante esse evento, bem como mostrando as novidades que serão trazidas pela 4YouSee para o mercado brasileiro e latino-americano.