Acabamos de disponibilizar em sua conta melhorias de usabilidade para o seu gerenciador Online do 4YouSee. Confira abaixo as principais mudanças:

Novidades do 4YouSee Manager

    • Nessa nova versão, é possível que cada player Android tenha um layout padrão específico. Antes dessa mudança, todos os players Android compartilhavam o mesmo layout padrão, o que tornava trabalhoso configurar players com divisão de telas distintas.
      vervideo

 

    • Diminuímos o volume de informação na sua tela de listagem de players. A pesquisa também foi aprimorada. Trocamos os ícones para ficar mais claro e intuitivo e seguiremos esse padrão para trocar ícones de outras telas em próximos lançamentos.
      vervideo

 

    • Eliminamos alguns passos no cadastramento e edição de conteúdos. Agora será possível inserir seus vídeos, imagens e músicas de maneira muito mais simples e rápida, sem passar por abas contendo campos opcionais.
      vervideo

 

    • Incluímos novos relatórios para melhorar a prestação de contas para agências e clientes anunciantes: Relatório de Exibições por Conteúdos, Relatório de Exibições por Ponto, Relatório de Exibições por Cliente e Relatório de Exibições por Agência.
      vervideo

 

  • Eliminamos alguns passos no cadastramento e edição de players. Agora será possível cadastrar novos players de maneira muito mais simples e rápida, sem passar por abas contendo campos opcionais.
    vervideo

 

Novidades do Player Android

    • Trabalhamos para que a sua experiência de uso do Player Android se torne mais interativa e amigável.
      vervideo

 

    • O processo de instalação ficou mais fácil, com novas mensagens de feedback quando o usuário digitar alguma informação incorreta.
      vervideo

 

  • Após a configuração do player ser efetuada com sucesso, são mostradas informações sobre quais operações o player está executando, antes de o conteúdo ser mostrado.
    vervideo

Muito ainda está por vir ao longo deste ano, e semanalmente comunicaremos novidades sobre o mercado de Digital Signage no Blog do 4YouSee.