O Super Bowl é um dos eventos esportivos mais esperados e assistidos em todo o mundo. Esta última versão, por exemplo, foi a terceira mais assistida pela TV, com quase 112 milhões de espectadores. Por esse motivo o evento se torna uma passarela para marketeiros e publicitários de grandes marcas desfilarem suas peças super criativas.

Confira na nossa lista abaixo uma seleção com 7 vídeos criados especialmente para o Super Bowl 50:

Amazon Echo
Coloca Alec Baldwin e Dan Marino fazendo um brainstorming para organizar uma festa do Super Bowl 50. Quando em dúvidas perguntam ao equipamento da Amazon que responde prontamente.

 

Audi – “Doberhuahua”

Com o mote “We don’t like to compromise” (algo como “nós não gostamos de ceder“), a Audi criou o Doberhuahua, uma mistura de Doberman com Chihuahua para mostrar seu novo A3.

 

Avocados From Mexico – #AvosInSpace
Essa é uma empresa de marketing responsável por divulgar nos EUA o abacate mexicano. Nesse comercial eles exaltam o fato de o abacate dar frutos em qualquer época do ano.

 

Axe – Find your Magic
Saindo um pouco do tradicional “com Axe você pega todas as mulheres”, este comercial ressalta a importância da individualidade. Mas de uma forma muito mais legal do que na minha frase.

 

Bud Light – #BudLightParty
A marca aproveita a corrida presidencial para criar um comercial, como é de costume deles, com bastante humor.

 

Colgate – Every Drop of Water Count
A marca de creme dental optou por um comercial “verde”: ela estimula o espectador a desligar a torneira enquanto escova os dentes.

 

Doritos – Doritos Dogs
Esse foi o último ano que a marca trabalhou com o concurso “Crash the Super Bowl“. Desde 2006 eles pedem aos fans para enviarem comerciais. Os ganhadores levam 1 milhão de dólares e a chance de ter seu comercial exibido no Super Bowl. O ganhador desse ano mostra cães tentando de tudo para conseguir comprar Doritos no supermercado.

 

O que achou da nossa seleção? Você gostou de outros comerciais que não listamos aqui? Conte-nos nos comentários.