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O digital signage é atualmente uma das melhores opções para quem busca investir em uma mídia com alcance de público e excelente retorno do investimento. Porém, o ponto chave de uma estratégia de digital signage de sucesso é conseguir causar impacto para sua audiência. Das muitas formas de se alcançar isso, veremos seis, muito eficientes e que têm trazido resultados excepcionais quando aplicadas.

1. Conteúdo com informação em tempo real

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Mais do que nunca vivemos em um mundo de informações. Com a popularização dos smartphones, a informação nunca esteve tão acessível quanto nos dias de hoje. Apesar de muito disponível, as pessoas ainda estão ávidas por informações de relevância e que digam respeito às suas vidas.

Por isso, disponibilizar informações com o apelo correto para o público de digital signage é uma forma simples e eficaz de capturar a atenção de sua audiência. Não é necessário um detalhamento das informações; cada usuário poderá posteriormente se aprofundar mais, através de buscas na Web ou de sites de notícias. Notícias fornecidas através de um feed RSS em tempo real são exemplos do tipo de informações que podem ser disponibilizadas. O que importa é capturar a atenção do usuário e prendê-la, fazendo com que ele identifique a mídia como uma fonte de informações à qual prestar atenção.


2. Serviços e utilidades importantes

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Informar quanto o serviços tem grande impacto na audiência de digital signage. Ao disponibilizar dados sobre cotações, índices, meteorologia, trânsito, horários, vôos e outros transportes, é possível contribuir de forma prática com o usuário ao mesmo tempo em que se prende sua atenção.


3. Conteúdo para Comercializar

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Quem não gosta de ficar por dentro das melhores promoções e oportunidades de negócios? O digital signage é ótimo canal para informar o usuário de vantagens na hora de consumir produtos e serviços, tais como promoções, liquidações, descontos, benefícios, entre outras. Essa é ainda uma excelente forma de mesclar anúncios de digital signage com a captura do interesse do público.


4. Conteúdo para Socializar

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O digital signage é uma excelente forma de trazer as mídias sociais ao alcance de um grande público. O usuário pode ser convidado a compartilhar informações via rede social e ainda pode entrar em contato de forma rápida e simplificada com compartilhamentos, contemplando informações de utilidade pública, avisos, campanhas e eventos, entre outras informações relevantes que possam estar circulando através de mídias sociais.


5. Conteúdo para entreter seu público-alvo

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Talvez uma das formas mais eficientes de se capturar a atenção do público é a veiculação de formas de entretenimento, que façam o público se integrar ao canal de digital signage. Afinal, o entretenimento faz com que a audiência entre em um estado de imersão, com sua atenção capturada por curiosidades, quizzes, desafios, piadas, trailers de filmes, clipes musicais, etc.


6. Segurança e Confiabilidade

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Conquistar a confiança do público é possivelmente um dos maiores desafios de digital signage, e ao mesmo tempo, uma das formas mais eficientes de se agregar valor à mídia. É preciso, portanto, transmitir essa confiança ao público. Isso pode ser feito utilizando fontes de referência sólidas e confiáveis, por exemplo. Essa segurança faz com que a mídia de digital signage seja alçada à condição de referencia na informação diária da audiência.

O impacto forte e positivo causado pela mídia de digital signage tem o potencial de modificar a percepção que o público tem a respeito da mídia em si, aumentando assim sua efetividade.

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