0 Compart. Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Compart. ×

Nos dias 3, 4 e 5 de outubro tivemos a oportunidade de participar mais uma vez da TecnoMultimídia InfoComm. Desta vez, na cidade de Bogotá, Colômbia.Durante o evento, a 4YouSee teve a honra de compartilhar o estande da DS Latam com grandes integradores e parceiros, como: AdMobilize nossa parceira para integração do sistema de reconhecimento facial, Centronet, nossa cliente e integradora de Digital Signage na Colômbia, Smart Touch, integradora de soluções de Digital Signage no México e, por fim, a Intel, empresa que também patrocinou o estande.

Foto 1 Info

Além de mostrar suas soluções no estande, a 4YouSee também pode compartilhar conhecimento. Nosso Diretor Comercial, Joaquim Lopes, foi responsável por apresentar a palestra “Digital Signage: muito além da lista de reprodução”, durante o Digital Signage Summit, realizada no dia 4 de outubro. Para Joaquim, foi uma honra ser palestrante, já que aconteceu pela primeira vez o Digital Signage Summit na Colômbia.

Foto 2 Info

E complementa: “A InfoComm Colômbia foi um sucesso e conseguimos explorar muitas novas oportunidades de mercado, além de confirmar que estamos no caminho certo para ampliar a atuação no mercado latino americano”. Vale mencionar que o Digital Signage tem conseguido um crescimento significativo nos últimos anos na Colômbia. Segundo fontes da própria organizadora da InfoComm Colômbia, houve um crescimento de 27% desde a edição de 2017.

O time da 4YouSee está empenhado com o avanço na América Latina, com presença comercial na Colombia e México , além de oferecer seus serviços também em outros países do continente. Para isso, nosso time conta com profissionais nativos para dar o suporte técnico em espanhol e no horário comercial desses países, além de oferecer recursos e documentações completas na língua. E isso contribui para que nosso time cresça em ritmo acelerado, conseguindo importantes alianças comerciais e clientes de nível global.

Foto 3 Info

Por fim, o nosso agradecimento aos nossos clientes, parceiros e colaboradores pelo apoio que ajudou a fazer deste evento o sucesso que foi!

 

0 Compart. Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Compart. ×