-
- Hardware: Composto por servidor, mini PC’s e monitores de Plasma ou LCD;
- Software: O 4YouSee possui dois componentes: o 4YouSee Manager e o 4YouSee Player;
No 4YouSee Manager você gerencia todo o conteúdo digital. No 4YouSee Player são exibidos os conteúdos.
O 4YouSee Player conecta-se ao 4YouSee Manager por meio da internet sempre que é necessário atualizar a programação de veiculação.
- Conteúdo: O mais importante é construí-lo de acordo com as necessidades de comunicação do cliente.
Nosso cliente tem total liberdade de escolha, Possuimos pessoal qualificado para desenvolver e gerenciar os conteúdos, porém isso pode ficar a cargo da empresa ou de um terceiro.
A boa usabilidade do 4YouSee, com simplicidade em suas operações, garante ao software uma curva de aprendizado muito curta, dispensando a necessidade de um longo treinamento. Ao novo usuário, basta consultar o manual para aprender a usar o software. Tudo de uma maneira ágil e intuitiva.
O 4YouSee Player executa os formatos MPEG, MPG, AVI, WMV, FLV, MP4, SWF, JPG, PNG, GIF, MOV, F4V no formato original ou convertendo-os para o formato FLV.
Ao alterar a grade de conteúdos a atualização é instantânea, deve-se avaliar, se para o player existe uma conexão de internet disponível. Sem uma conexão de internet o player não consegue se comunicar com o servidor e portanto não atualiza as alterações da programação.
Ao alterar alguns conteúdos na grade, o sistema faz essa atualização de forma rápida, que é imperceptível. Porém, ao realizar a inserção de novos vídeos em toda a grade isso pode demorar em razão do download destes vídeos. Desta forma, enquanto eles não forem todos baixados a grade pode aparecer de forma incorreta.
Os conteúdos podem ser carregados no player móvel via rede ou internet 3G. Uma vez que o player estiver carregado com as mídias e configurado, ele tocará a playlist do dia de acordo com cada região que o veículo se encontrar, graças ao controle de segmentação de mídia via GPS. Mas caso queira a atualização da grade de veiculação enquanto o veículo estiver rodando, será necessário o uso de um modem 3G. Garantindo uma atualização da grade de veiculação em tempo real.
Não necessariamente. Pode-se ter uma tela para cada computador ou um computador pode estar ligado à várias telas, neste caso é necessário o uso de um divisor de sinal de vídeo. Lembrando que nesse último caso, todas as telas passarão o mesmo conteúdo, visto que trata-se de apenas um player compartilhado.
Sim, é necessário o uso de um computador. Recomendamos o uso de um computador chamado CAR PC que é preparado para ambientes hostis, aguentando trepidações e altas temperaturas, garantindo um funcionamento perfeito. O cabeamento é basicamente o mesmo utilizado em computadores normais: cabos de energia para o monitor e o computador e de vídeo entre o CAR PC e o monitor.
Apesar de não comercializarmos os equipamentos (hardware), fizemos parcerias com diversos fornecedores dos quais podemos indicar o que melhor se encaixa em cada projeto.
O suporte técnico está disponível de segunda à sexta-feira, em horário comercial, para apoiar o usuário nos procedimentos necessários para implantação e esclarecimento de dúvidas que poderão surgir na interação do usuário com os softwares 4YouSee Player e 4YouSee Manager. Para maiores informações para contato com o suporte acesse: Suporte 4YouSee
O limite do 4YouSee Manager é de 100MB que é um limite bastante aceitável e bem acima do que os outros serviços de “Sinalização Digital” eventualmente permitem. Técnicas de compressão e um processo de renderização* dos vídeos devem ser bem avaliados, pois não se faz necessário utilizar-se de vídeos extremamente grandes para exibição de mídias digitais. Sendo o tamanho do vídeo superior ao limite do 4YouSee Manager será necessário o envio via FTP.
-*Renderização: é um procedimento que possibilita visualizar um processamento digital. Quando o projeto está concluído, ou em qualquer momento que se queira fazer uma aferição de qual será o resultado final, faz-se a “renderização” do trabalho
Sim, o software utiliza um padrão mundial de publicação de notícias provenientes da internet conhecido como RSS. Este padrão é a forma mais fácil e rápida de acompanhar as atualizações que acontecem em um site, sem que você precise navegar, buscar ou procurar informações pelas páginas. O RSS é um arquivo que se mantém sempre atualizado e traz para você conteúdo de forma simples e organizada. O software faz uso de templates criados em FLASH e HTML5 para exibição deste conteúdo dinâmico.
Sim, a partir de uma conexão com a internet, você pode conectar ao servidor de qualquer lugar do mundo por meio da VPN*.
-*VPN: Virtual Private Network ou Rede Privada Virtual, é uma rede privada construída sobre a infra-estrutura de uma rede pública, normalmente a Internet. Ou seja, ao invés de se utilizar links dedicados ou redes de pacotes (como Frame Relay e X.25) para conectar redes remotas, utiliza-se a infra-estrutura da Internet.
A linguagem utilizada é o PHP e o banco de dados é o MySql.
848 pixels de largura por 480 pixels de altura
Permite, a funcionalidade de Layouts possibilita ao operador do ambiente dividir a tela dos players para mostrar conteúdos distintos ao mesmo tempo.
O sistema funciona com qualquer velocidade de conexão. A única consideração é que em conexões muito lentas os vídeos demorarão bastante para baixar.
O 4YouSee é uma solução escalonável interessante pois cresce junto com seu negócio sem torná-lo mais complicado ou difícil de controlar. Possui controle financeiro do ponto o que permite transparência entre você e os pontos exibidores para fins de prestação de contas.
O sistema pode mostrar videos em HD ou FULL HD dependendo de sua necessidade e do tamanhos das telas que serão utilizadas.
Só é possível vincular um template a cada fonte RSS, porém um mesmo template pode estar associado a várias fontes.
Para maiores informações relacionadas a templates e fontes RSS sugerimos a leitura do manual disponível no seguinte link: Suporte 4YouSee
Na tela de “Distribuição de conteúdos”, acessando o menu “Conteúdo”, submenu “Conteúdo”, opção “Distribuir”.
Abaixo do nome do ponto aparece a listagem de conteúdos associados aos respectivos pontos.
Se ao lado do conteúdo listado existir uma seta verde apontando para cima significa que o conteúdo já foi baixado para o respectivo ponto.
Se ao lado do conteúdo listado existir uma seta vermelha apontando para baixo significa que o conteúdo ainda não foi baixado para o respectivo ponto. Ao posicionar o mouse sobre esta seta será possível visualizar a quantidade de vezes que o player tentou baixá-lo. Se esta quantidade for maior que 10 vezes deve-se entrar em contato com a F6 Sistemas.
Se ao lado do conteúdo listado não existir nenhuma seta, significa que o conteúdo ainda não foi baixado para o respectivo ponto e que ainda nenhuma tentativa foi feita para baixar este conteúdo. Neste caso deve-se aguardar, pois outros conteúdos devem estar sendo baixados antes deste.
O conteúdo pode não ter sido baixado pelo player. Veja a questão anterior. Para o conteúdo pode existir uma programação, onde o período de validade da mídia foi excedido. O thumbnail da mídia continua sendo visualizado na grade de veiculação do ponto, porém a mídia não é exibida pelo player.
Não. Após invalidar uma campanha antes da data final do período de validade deve-se gerar novas grades aos pontos.
Para isto, selecione o menu “Conteúdo”, submenu “Conteúdo”, opção “Distribuir”. Na tela de “Distribuição de conteúdos” que será aberta, marque a opção “Atualizar Blocos de Veiculação” e em seguida clique na opção “Salvar”. Todas as grades de veiculação serão regeradas.
Atendimento

(55) 31 3785-1118
(55) 11 3230-1902
(55) 31 3785-1130